Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 19/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 19 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 19 de junho

Preta vai embora, irritada. Afonso fala para Germana que nunca conseguiu se aproximar de ninguém. Germana dá conselhos a Afonso. Paco diz para Ulisses que não quer mais mentir para Edilásia. Ulisses fala que Paco está perdendo a chance de ter uma família, deixando-o intigrado. Tony diz à Bárbara que ela ainda vai gostar dele. Verinha fica radiante por ter achado Ulisses. Afonso vai até o trailer de Edilásia e solicita conversar com ela.

Felipe solicita que Germana o ajude a reconquistar Preta. Germana indica que Felipe se afaste de Bárbara. Edilásia trata Afonso com hostilidade. Eduardo joga charme para Beki. Germana diz que Preta não deve se afastar de Felipe. Paco luta com Thor e ganha. Thor fica mal. Sal e Kika se aproximam. Sal vê Moa chorando e ela indica que é saudades de Pedro. Otávio diz que Raí é seu irmão, para ódio de Bárbara. Paco vê Moa se afogando e a resgata.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement