Da Cor do Pecado: Raí ignora Afonso

Raí (Sérgio Malheiros) ficou desapontado após Afonso desconfiar que ele tenha roubado um relógio. Os dois não sabem que tudo é um plano orquestrado por Bárbara (Giovanna Antonelli) para incriminar o menino e afastá-lo da mansão dos Lambertinis.

Só que a desconfiança fez com que Raí repensasse na relação e se afastar de vez do avô. Preta (Taís Araújo) escuta todas as lamentações do filho e ouve um pedido dele: Raí deseja voltar ao Maranhão.

Compreendendo tudo o que se passa, Preta diz que acatará a vontade do filho, mas antes é preciso que eles resolvam uma pendência. Raí precisa ser submetido a um exame de DNA para confirmar que é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini).

GOLPE CONTRA PRETA E RAÍ

Preta procurou Afonso para resolver o quanto antes a questão do teste. O empresário tentará se aproximar de Raí, mas o garoto o trata de forma fria. Triste com todo o cenário, ele conversa com Germana (Aracy Balabanian) que se arrepende de ter criado uma proximidade com Raí, buscando a verdade sobre a paternidade ou não de Paco.

Neste circuito, Preta tenta convencer o filho a rever os conceitos e relevar a ação equivocada feita por Afonso. Tinhoso o menino não está muito disposto a quebrar esse gelo, mas de coração bom, Raí vencerá essa barreira mais à frente.

O que Preta e Raí não esperavam é que na clínica onde acontecerá o exame de DNA contará com artimanhas de Bárbara que vai fazer de tudo para trocar o exame de DNA e deixar com que Otávio (Felipe Latgé) seja o único herdeiro da família Lambertini.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31