A Vida da Gente: Ana comunica à Eva que vai sair de casa

Ana (Fernanda Vasconcellos) tomou a decisão de seguir o coração e dar uma nova oportunidade ao amor que tem por Rodrigo (Rafael Cardoso). Mas resolver esse quebra-cabeça não será tão fácil assim.

Primeiramente, a preocupação é com Júlia (Jesuela Moro) para que a menina possa entender todas as mudanças que vem acontecendo em seu redor.

Em seguida, Rafael teve o cuidado de procurar Manuela (Marjorie Estiano) para contar que reatou com Ana. A sinceridade não adiantou muito, já que a ex-companheira segue morando em Florianópolis e indiferente a tudo.

Só que a grande prova de fogo é com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Interesseira e pensando em si, ela flagrou Ana beijando Rodrigo e partiu para cima do rapaz.

Sem mostrar nenhum sentimento por Manuela, a matriarca acusa Rodrigo de ser um sedutor de caráter duvidoso igual ao pai. Eva protege Ana e não tem pudor em dizer que ele pode ferir Manuela, a quem demonstra desprezo.

Só que o choque de realidade virá: Ana dirá a mãe que está saindo de casa e que vai seguir sua vida acompanhada de Rodrigo e Júlia. Eva fica com ódio ao ouvir da filha que ela arrumou um emprego e perde a paciência. Ela ordena que Ana saia de casa imediatamente e siga a sua vida, como desejar.

Após toda a confusão, Iná (Nicette Bruno) tem uma conversa franca com a neta e diz que tem a impressão que Eva a manipula e pede que Ana se atente a isso.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31