A Viagem: Diná e Otávio vão à Terra visitar suas famílias

Após passar por todo o processo de adaptação em Nosso Lar, Diná (Christiane Torloni) ganhou a autorização para descer à Terra. Otávio (Antonio Fagundes) foi o primeiro a receber o ok, mas aguardou a amada também ganhar a permissão para que desçam juntos para visitar seus entes queridos.

Diná está muito feliz por ter evoluído e reencontrar seus familiares. Ela decide, primeiramente, visitar seu apartamento para rever Patty (Viviane Pinheiro). Ao chegar na sala de casa, Diná tenta tocar nos objetos, mas percebe que não tem mais força material.

Patty está em seu quarto dormindo. Diná fica zelando pela filha, com muita saudade da pequena. Em seguida, decide ir até o quarto de Dona Maroca (Yara Cortes).

Por lá, vê a foto de Alexandre (Guilherme Fontes) e fica pensativa sobre toda a provação que o irmão está passando no Vale das Sombras.

ENCONTRO COM MAROCA E ESTELA

Otávio (Antônio Fagundes) chega à sua mansão e flagra uma festa organizada por Tato (Felipe Martins). O advogado vê os empregados cortando um dobrado com tantos convidados jovens e bêbados espalhados pela sala e fica muito mal com tudo.

De volta ao apartamento, Diná tenta falar e beijar a mãe, mas acaba admirada pela entrada de Estela (Lucinha Lins). Maroca sente uma paz sem notar que Diná está presente e passando bons fluidos.

Estela percebe a presença do perfume de Diná e questiona se a mãe decidiu usar o produto. Dona Maroca nega. Visivelmente emocionada, ela sente que a irmã falecida está por ali, mesmo sem ter uma grande fé espiritual.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31