Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 18/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 18 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 18 de junho

Afonso volta a procurar contato com Raí, mas o menino o trata de forma fria. Ulisses e Paco levam a família toda para passear em seu barco. Afonso diz à Germana que se arrepende de ter solicitado que Raí que submetesse ao exame de DNA. Bárbara simnula estar passando mal para distrair todos na clínica enquanto Tony faz a troca dos exames. Preta conversa com Raí para que ele perdoe Afonso.

Kaike questiona a Otávio se ele quer ser seu amigo e ele diz que vai pensar. Eduardo vai a um encontro e fica mal ao ver que sua pretendente é Stela, secretária de Afonso. Verinha se encontra com um homem jovem e bonito, mas ele rouba sua carteira. Preta fica indignada quando Felipe levanta a possibilidade de Raí não ser filho de Paco. Uma garçonete chamada Beki dá em cima de Eduardo. Feitosa incorpora em Tancinha, mas Helinho não nota. Tony aconselha Bárbara a buscar se aproximar de Felipe. Ulisses conta para Verinha que ficou rico. Preta vê Bárbara e Felipe conversando.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement