Globo estica Império para fazer frente à Copa América no SBT

A Globo vai contra-atacar a programação do SBT, que virá com o segundo jogo da seleção brasileira na Copa América. Nesta quinta-feira (17), o Brasil enfrenta o Peru, às 21h, direto do Engenhão, no Rio.

A partida será exibida pelo SBT, em TV aberta, e pela ESPN Brasil, na TV por assinatura. Sem os direitos da Copa América, a Globo planeja em esticar Império para que evite a migração do público para o canal de Silvio Santos.

Normalmente, a novela das nove termina na casa das 22h30, quando, habitualmente, o público dá uma zapeada, trocando os canais.

Sendo assim, Império vai ao ar às 22h50, podendo ser estendida para as 23h. Na sequência, a emissora exibe o Mestre do Sabor, um dos grandes tombos audiência da atualidade.

Mesmo em baixa, Império tem conseguido encarar o futebol do SBT, mantendo a Globo líder absoluta no horário. Entretanto, pela primeira vez, o produto vai encarar a grife da seleção brasileira.

Brasil x Peru entrará no ar às 20h45, em meio ao Jornal Nacional, e terá narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Edmilson. Nadine Basttos analisará a arbitragem. André Galvão fará as reportagens da seleção.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31