Diná é autorizada a ir à Terra pela primeira vez, em A Viagem

Diná (Christiane Torloni) vem passando por um forte e intenso período de aprendizagem, habitando em Nosso Lar. Após demorar a entender que morreu, ela contou com o apoio de Otávio (Antônio Fagundes) e dos guias para ter melhor leitura sobre sua “Viagem”.

Inicialmente, Diná gostaria de rever Alexandre (Guilherme Fontes). Embora muito feliz pela autorização, o encontro foi tenso. Seu irmão não aceita a aproximação com Otávio, um dos seus alvos de vingança.

DINÁ OUVE NÃO

Após regressar ao Paraíso, Diná faz um novo pedido: deseja ver Dona Maroca (Yara Cortes), pois está preocupada com a mãe. Ela não ganha a autorização, inicialmente.

Com Otávio, a história é diferente. Ele sabe que sua família está enfrentando uma série de problemas, especialmente com Tato (Felipe Martins), seu filho mais velho.

Otávio ganha a autorização para voltar, mas como Diná não está liberada, ele prefere aguardar um momento para que os dois possam ir juntos ao encontro dos entes queridos.

Após muito insistir e evoluir espiritualmente, Diná recebe uma boa notícia do irmão André (Lafayette Galvão): está autorizada a ir à Terra para visitar sua família. Ela visitará Patty (Viviane Pinheiro) e Dona Maroca. Estela (Lucinha Lins) sentirá a presença da irmã, mas ainda não será capaz de vê-la.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31