Da Cor do Pecado: Preta dá na cara de Bárbara após ser caluniada

Preta (Taís Araújo) precisou acalmar Raí (Sérgio Malheiros), após seu filho passar por um constrangimento na mansão dos Lambertinis. Afonso (Lima Duarte) pegou o relógio na mochila do suposto neto e causou uma saia justa, já que o empresário não imagina que tudo foi arquitetado por Bárbara (Giovanna Antonelli).

Mesmo assim, Preta acalmou o filho e fez com que ele seguisse no Rio para fazer o exame de DNA. Ela vai até a mansão e toma um choque. Por lá, Bárbara segue queimando o filme de Raí para Afonso e informa que Preta foi detida por furtar um supermercado.

“A mulher é pior do que eu pensava. Não é só uma vigarista e interesseira não, é uma ladra!”, diz Bárbara, apresentando o boletim de ocorrência a Afonso e comentando que ela deve ter ensinado o filho a roubar.

INDIGNADA! PRETA PARTE PRA CIMA DE BÁRBARA

Preta escuta tudo, impõe-se e pede satisfações da vigarista. Sonsa, Bárbara diz que a maranhense não respeita ninguém, quando na verdade, foi ela quem fez acusações levianas contra Preta e Raí.

“Repete na minha cara!”, manda Preta. Friamente, Bárbara repete todas as acusações que fez para Afonso e apanha na cara na frente de Afonso e Germana (Aracy Balabanian).

Bárbara volta a cometer atos racistas com Preta, banca a vítima na frente de Afonso e diz que Raí tentou matar Otávio (Felipe Latgé) por duas vezes. Entretanto, dessa vez, ela não amolece o coração do pai de Paco (Reynaldo Gianecchini), que ordena que ela se retire imediatamente.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31