Tato demite Glória, em A Viagem

Tato (Felipe Martins) está passando de todos os limites. Mais uma vez, a conta vai sobrar para Glória (Denise Del Vecchio). A governanta não arreda para o jovem e já o andou enquadrando em capítulos anteriores.

Alexandre (Guilherme Fontes) segue induzindo cada vez mais Tato a tomar atitudes intempestivas. A próxima delas será demitir Glória, funcionária de confiança de Otávio (Antonio Fagundes) e que vem zelando pela vida de Dudu (Daniel Azevedo).

A governanta interrompe um momento íntimo de Tato, questionando se pode mandar servir o jantar. O rapaz não dá ideia para a empregada e diz para a menina que levou para dentro da mansão que é melhor eles dormirem juntos em um dos quartos da casa.

VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!

Imediatamente, Glória diz que acha melhor que o casal não tenha um momento de intimidade por ali. Sem paciência, Tato joga duro. Neste momento, Bia (Fernanda Rodrigues) também chega na mansão e pega o ex-namorado em um momento íntimo.

“Você vai aprender a não se meter mais na vida dos outros. Você está despedida!”, diz Tato à Glória. Todos os presentes ficam em choque com a determinação do jovem.

“Ela não vai embora!”, responde Dudu. “Quem manda aqui sou eu”, responde Tato. Bia chama a atenção do rapaz e responde que ele não pode sair falando desse jeito, especialmente com Glória, uma pessoa que é quase da família.

Dudu diz que vai acionar Alberto (Cláudio Cavalcanti), e Dudu volta a dizer quem manda no local é ele. Entretanto, toma uma invertida de Glória.

“Eu não vou embora! Eu acho que você não leu o testamento todo. Lá diz que esta casa é de vocês, mas que eu posso morar nela enquanto eu viver. Eu só saio daqui quando eu quiser”, dispara Glória, que ouve de Dudu a oferta de quanto ela quer para sair da casa.

“Eu não preciso do seu dinheiro!”, devolve Glória.

Bia fica irada com tudo o que ouve e, primeiramente, expulsa a companhia de Tato da mansão. Em seguida, ela vai para cima de Tato cobrando os absurdos que viu e o coloca embaixo de um chuveiro frio na tentativa de cortar o efeito do álcool.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31