Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 17/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 17 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Julinho pega Luísa saindo da mansão. Stela fala que Paulinho lembra seu filho quando era recém-nascido. Gustavo fala com Suzana e conta que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna deseja apresentar Madu a Julinho. Camila bate de frente com Luísa no batizado de Paulinho. Amanda é retirada do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Victor Valentim. Lourdes fica sabendo que a Moda Brasil fará uma reportagem com Victor Valentim. Pedro volta a assediar Gabriela. Clotilde ajuda a formar uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno simula estar passando mal para que Rebeca lhe dê atenção. Thaísa investe em Adriano. Jacques fala para Clotilde que necessita se acertar com Jaqueline. Jaqueline vai atrás de Ariclenes para se vingar de Jacques e fica sabendo que ele foi fotografado ao lado de Clotilde. Lourdes fala que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido. Nicole vê Gabriela chegando em casa com Pedro. Lourdes aconselha Ariclenes a lançar produtos com a marca Victor Valentim. Stéfany ameaça revelar o segredo de Dona Mocinha se ela não ajudar Armandinho. Amanda retorna para a casa da mãe. Jacques procura Jaqueline para se desculpar. Lídia fala para Gustavo que ele terá que vender uma parte da participação na Editora para não entrar em falência. Armandinho arruma um emprego no bar. Stela bate uma foto com Marcela e Paulinho e manda para Renato.

Renato fica surpreso ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna indica que Julinho chame Madu para ir ao cinema e ele não gosta. Dona Mocinha crê que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar bebendo. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali juntos. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora. Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide retornar ao Brasil. Jaqueline questiona ao porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e embarca com Edgar para o Rio, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a fotografia de Cecília no laptop e fala com Felipe que a acha familiar. Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária ressabiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luísa fica sabendo que Stela enviou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato desembarca em São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um mau pressentimento. Stela comunica a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho fala para Bruna que é gay. Renato fica emocionado ao ver Paulinho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement