Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 17/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 17 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Preta dá na cara de Bárbara. Afonso solicita que Bárbara se retire. Ulisses anuncia para a família que ganhou dinheiro enquanto estava fora e que agora eles poderão abrir uma academia. Todos ficam felizes. Preta conta para Afonso que Raí está preparado para fazer o exame DNA. Bárbara e Tony arquitetam trocar o exame de Raí. Edilásia nota que Paco esqueceu muita coisa. Ulisses diz que ele sofreu um acidente e está com perda de memória.

Paco fica preocupado, pois Ulisses só pensa em gastar o dinheiro. Otávio trata Bárbara mal. Ítalo aconselha Felipe a não desistir de Preta. Felipe vai atrás de Preta e eles se acertam. Eduardo e Verinha põem um anúncio no jornal buscando encontrar pretendentes ricos. Felipe indica que Afonso vá atrás de Raí. Tony fica sabendo quando o teste vai será realizado. Afonso busca conversar com Raí, mas eles não se acertam. Afonso e Raí tiram sangue para o teste.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement