Resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 17/06/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 17 de junho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Raul dá um ataque de piti e Alexandre se diverte. Raul fala para Andrezza não procurá-lo mais. Sob os olhares de Alberto, Alexandre vai embora. Bia ensina a Tato algumas coisas que aprendeu com Igor. Andrezza fala para Estela que o casamento dela terminou de vez. Diná se esforça para poder voltar à Terra. Otávio ganha a permissão para retornar à Terra, mas como Diná ainda não pode ir, ele prefere aguardar para irem juntos. Guiomar fala para Francisca que vão para a fazenda, de forma defintiva.

Antônio e Margarida levam Dudu e Nori para a maratona de country. Dudu fala para Glória que Bia vai ajudar Tato. Francisca busca falar para Andrezza que Alberto sabe o que está ocorrendo com a família dela, mas Guiomar a interrompe. Guiomar fala para Andrezza que Alberto acredita que ela sofra influência de Alexandre. Lisa busca reaproximar Zeca de Sofia. Os dois se beijam. Antes de ir à maratona country, acompanhada de Guiomar e Antônio, Andrezza vai atrás de Alberto para buscar mais detalhes sobre Alexandre. Andrezza nota que Téo também é guiado por Alexandre. Agenor surge, pede perdão à Fátima e diz que não apareceu no casamento por causa das dívidas que ela tem. Os dois decidem se casar só no religioso. André aceita que Diná vá à Terra.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement