A Vida da Gente: Ana e Rodrigo começam a reconstruir a vida juntos

Ana (Fernanda Vasconcellos) está decidida a reconstruir sua vida ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso). Balançada e em meio ao triângulo amoroso com Manuela (Marjorie Estiano), a ex-tenista tentou ao máximo não se envolver com seu antigo namorado.

Só que Lúcio (Thiago Lacerda) percebeu que existe um clima no ar entre Ana e Rodrigo e, por isso, decidiu pôr um ponto final no namoro. Alice (Sthefany Brito) também deu o toque na amiga, orientando que ela não pode lutar contra o que sente e que Manuela desistiu, definitivamente, da relação com Rodrigo.

Desta forma, Ana decide procurar Rodrigo e apostar no resgate deste amor. Os dois se beijaram no mesmo local onde começaram a namorar. Agora, eles precisam acertar os ponteiros de toda a estrutura de vida que os cerca.

Inicialmente, o casal vai atrás da psicóloga que atende Júlia (Jesuela Moro) para saber como lidar com o caso sem abalar com a vida da pequena. Júlia ficará desconfiada ao ver os pais juntos na porta da escola e acha que algo esquisito está acontecendo.

Em casa, Iná (Nicette Bruno) indicará à neta que ela necessita viver sua história ao lado de Rodrigo. Quem não vai entender a reaproximação é Eva (Ana Beatriz Nogueira), que vai pegar os dois se beijando e ficará indignada. Na visão da matriarca, a filha deveria seguir a relação com Lúcio, por considerá-lo um bom partido.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31