Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 16/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 16 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo.

Capítulo de quarta-feira, 16 de junho

Madame Macieira fica admirada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa infantil, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro joga charme para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê feliz e a equipe de Ariclenes festeja o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina diz que vai sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil. Adriano beija Thaísa, toma um susto e saí correndo. Jorgito indica que Gino não desista de Rebeca. Desirée faz uma visita a Armandinho. Camila fica com a cabeça em Luti. Marcela e Edgar chamam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho.

Suzana e sua equipe planejam uma edição histórica de sua revista. Jacques consegue convencer Jaqueline a não devolver o telefone celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma. Armandinho procura por trabalho e Stéfany faz pressão por Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar fala que Stela será madrinha de Paulinho. Luísa joga no ar que Osmar era gay, e Edgar fica irritado. Clotilde fica sabendo que Jacques esteve com outra mulher, mas não banca a ciumenta. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luísa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda de Marcela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement