Globo prepara anúncio de Luciano Huck aos domingos em entrevista para Bial

A Globo já monta todo o esquema para anunciar que Luciano Huck assumirá os domingos da emissora, após a saída de Faustão.

Nesta terça-feira (15), Luciano Huck será o convidado de Pedro Bial e contará a novidade. Além do mais, o comunicador informará que o sonho de tentar a Presidência da República será adiado.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através do jornalista Daniel Castro e Vinicius Andrade, Huck confirmou a decisão de seguir na TV e desistir da política. O material irá ao ar na madrugada de terça (15) para quarta-feira (16).

O contrato em vigência com Luciano Huck termina em 30 de junho e desde o ano passado seu nome é ventilado como possível candidato à Presidência.

Huck chegou a participar de eventos envolvendo a classe empresarial se apresentando como um nome do cenário político.

Desde que Faustão e Globo encerraram as negociações para a renovação de contrato, a emissora decidiu apresentar um projeto sólido para que Huck ocupe as tardes de domingo em 2022.

Entretanto, haverá uma troca. Luciano Huck ficará das 15h às 17h45, entregando para o Futebol, que entrará às 18h. A Globo já sabe que o novo programa de Huck terá um conteúdo de tudo o que se viu nos sábados e estuda se seguirá com o título ‘Caldeirão’, no ano que vem.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31