A Vida da Gente: Após ser dispensada por Lúcio, Ana tenta resgatar seu passado

A vida de Ana (Fernanda Rodrigues) virou um verdadeiro balaio de gato. Após ficar anos em coma, ela retornou à normalidade e percebeu que toda a sua estrutura de vida foi parar na mão de Manuela (Marjorie Estiano).

Ciente que não poderia mexer no destino, Ana tratou de seguir sua vida, apesar de sentir um forte amor por Rodrigo (Rafael Cardoso).

Mesmo com o fim do casamento da irmã com o pai de sua filha, Ana preferiu dar sequência e plantar um novo futuro ao lado de Lúcio (Thiago Lacerda).

Só que o médico percebeu que Ana ainda sente um desejo muito forte por Rodrigo e que o sentimento é correspondido por ambos. Desta forma, ele decide tirar seu time de campo para não sofrer mais.

Arrasada, Ana procura Alice (Sthefany Brito) e abre o jogo, contando tudo o que está acontecendo. A amiga diz que Ana precisa seguir o coração e que ela já fez tudo para respeitar o que foi construído durante seu coma. Entretanto, Alice recorda que os meses já se passaram e Manuela não resgatou sua união com Rodrigo.

Desta forma, Ana decide lutar pelo amor de Rodrigo. Os dois se reencontram no local onde começaram a namorar no passado e decidem reatar a relação. Iná (Nicette Bruno) dará apoio à neta nesta tomada de decisão.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31