Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 15/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 15 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 15 de junho

Afonso fica péssimo ao pegar seu relógio na mochila de Raí. Otávio cai na piscina de Afonso e Raí o resgata, evitando que ele morra afogado. Paco aceita ir para o Rio com Ulisses, mas diz que dentro de um mês eles terão que contar à Edilásia que ele não é Apolo. Edilásia resolve ir atrás de Ulisses e Apolo. Abelardo, Thor e Dionísio tentam impedi-la, mas não conseguem. Afonso questiona a Raí se ele roubou seu relógio. O menino nega e fica muito triste com a desconfiança do avô.

Helinho fica com medo que Feitosa volte a atacá-lo. Raí decide ir embora da casa de Afonso. Otávio fica com sentimento de culpa por ter armado contra Raí. Germana desconfia de Otávio e tenta fazer com que o menino conte a verdade. Edilásia consegue escapar dos filhos e vai atrás de Apolo e Ulisses. Abelardo toma conta da casa, para desespero de Thor e Dionísio. Preta dá apoio a Raí. Otávio acusa Bárbara de ser má e foge de casa. Afonso solicita que Raí volte para sua casa, mas ele se nega. Edilásia retorna, para grande alegria de todos. Otávio vai até a casa de Kaike. Ulisses e Paco chegam na casa de Edilásia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement