Da Cor do Pecado: Afonso desconfia que Raí roubou seu relógio

Afonso (Lima Duarte) vai pisar na bola bonito em Da Cor do Pecado. O empresário será vítima de um golpe feito por Bárbara (Giovanna Antonelli) contra Raí (Sérgio Malheiros). Nem mesmo as boas intenções do garoto serão capazes de fazer com que Afonso deixe de desconfiar dele.

Tudo começará quando Bárbara ordenar que Otávio (Felipe Latgé) pegue um relógio do avô e ponha dentro da mochila de Raí. Sem saber de nada o que está acontecendo, o filho de Preta (Taís Araújo) será alvo de desconfiança na mansão dos Lambertinis.

Primeiramente, Afonso vai atrás do filho de Bárbara para questioná-lo se o relógio se encontra com ele. Sonso, Otávio diz que tudo o que acontece na mansão cai em suas costas.

Raí observa tudo de forma serena, pois sabe que não fez nada e tenta ir atrás de seu suposto irmão tentando consolá-lo.

Afonso se recorda as palavras de Bárbara, que disse que ele estava dominado por Preta. Vendo a mochila de Raí na sala, o empresário não resiste e faz uma revista. Chocado, acha o relógio e chega à conclusão por si só, sem direito à defesa do menino, que Raí é um ladrão.

Após toda a polêmica, Otávio ficará com sentimento de culpa por ter incriminado Raí, que tenta ser seu amigo. Em contrapartida, o filho de Preta fica magoado e não quer saber mais da relação com Alberto, que pensa que ele roubou o seu relógio.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31