A Vida da Gente: Lúcio procura Ana e decide sobre o futuro do namoro dos dois

A vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) virou um verdadeiro turbilhão de emoções desde que recebeu alta médica. Sob os olhos de Lúcio (Thiago Lacerda), a moça se recuperou e acabou em um duelo particular entre o passado e o presente, em A Vida da Gente.

De um lado, Rodrigo (Rafael Cardoso), seu grande do amor do passado, pai de sua filha e que havia engatado um romance com sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano), durante o período em que ela esteve em coma.

De outro lado, Lúcio, gentil, educado e apaixonado pela paciente. Tentando se livrar do passado, Ana se aproximou do médico e os dois engataram um romance. Mas, o sentimento plantado no passado falará mais alto.

LÚCIO SENTE QUE SOBROU

Durante o aniversário de Júlia (Jesuela Moro), Lúcio flagrou uma conversa íntima entre Ana e Rodrigo e perceberá que o sentimento dos outros ainda é vivo, mesmo que recolhido.

Ciente da forte história que ex-casal teve no passado, o médico decide avaliar se vale a pena ou não compor este triângulo amoroso.

Lúcio vai atrás de Celina (Leona Cavalli), sua eterna amiga e companheira. Sincerona, ela aponta ao amigo que é preciso deixar que a história de Rodrigo e Ana flua e que ele pule do barco antes que se machuque ainda mais.

Ciente da resposta que tanto precisava, Lúcio toma uma decisão: ele vai atrás de Ana e abre o coração, dizendo que não dá para manter o namoro diante de todo o cenário. É a chave que ela tanto necessitava para restaurar o romance que tinha com Rodrigo no passado.

VEJA TAMBÉM:

Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 14 e 19 de junho

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31