Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 14 e 18 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 14 e 18 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 14 de junho

Cecília fala para Mabi que está atrás de Victor Valentim e ela resolve telefonar para Luti. Luti comunica a Ariclenes que achou Cecília. Luísa pergunta a Edgar sobre o suposto irmão morto de Marcela. Breno chama Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que fica desesperado. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega. Ariclenes agradece por Mabi ter achado Cecília. Mabi fica desconfiada. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline fala com a filha sobre Adriano. Felipe solicita a Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica mal com a situação de Armandinho. Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes acha esquisito o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luísa escuta Marcela falar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée acha esquisito os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luísa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho. Jacques fica com ciúmes da possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se prepara para sair com Suzana. Dr. Queiroz fala com Valdete que vai descobrir o que ocorreu com Cecília. Valquíria quer saber o que Mabi queria com Luti quando telefonou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

Jacques busca conquistar Clotilde e Ariclenes registra o rival em seu encontro. Luti aconselha Chico a se vestir melhor para chamar Nicole para sair. Cecília tem uma lembrança de seu passado. Stéfany finge estar magoada com Armandinho e o manda que ele durma na sala. Nicole e Gino ficam surpresos com a aparência de Chico. Dorinha fala para Desirée que se arrependeu de ter deixado Alex para se casar com um homem rico. Ariclenes fica nervoso ao notar que perdeu seu celular. Clotilde mostra para Jacques o celular que pegou de Ariclenes. Gabriela fala para Fabinho que não gosta dele. Jaqueline leva Thaísa a uma boate gay e a moça troca olhares com Duda. Clotilde leva Jacques para seu apartamento. Thaísa fica sabendo que Duda está acompanhada de Adriano. Chico chama Nicole para jantar com ele. Luísa chega a Belo Horizonte. Camila elogia Luti para Rebeca. Luti critica Ariclenes por não ter dado atenção a Suzana. Ariclenes pede desculpas à Suzana. Gustavo resmunga quando Bruna chama Julinho para tirar uma foto de família com eles. Luísa fica sabendo que Osmar era namorado de Julinho e que Marcela era apaixonada por Renato.

Capítulo de terça-feira, 15 de junho

Gustavo nota que Edgar está cada vez mais próximo a Paulinho. Ariclenes beija Suzana e a jornalista diz que o ex não se equipara a Victor Valentim. Breno fica sabendo no café da manhã que Thaísa levou Jaqueline e duas dragqueens para dormirem em sua casa. Em um acesso de fúria, Cecília destrói os vestidos de boneca. Jaqueline escuta Breno falando ao telefone com Rebeca e desconfia. Graça comunica que Luísa viajou sem dizer para onde iria e Edgar acha que ela está com o marido. Gustavo fala para Marcela que teme que o pai de Paulinho surja. Cecília segue falando de Victor Valentim e Dr. Queiroz suspeita de que ela se refira ao estilista. Ariclenes vai atrás de Luti na faculdade e é reconhecido por Camila. Felipe resolve pagar para Pedro ensiná-lo como conquistar Thaísa, mas Mabi, com receio de Lipe se tornar um protótipo de Pedro, promete ajudá-lo. Camila fala para Luti que já tem conhecimento que Ariclenes é Victor Valentim. Ariclenes apresenta a Luti os vestidinhos rasgados e Camila se oferece para consertá-los. Rosário percebe que Jacques e Clotilde passaram a noite juntos e fala com Gabriela. Pedro pode desculpas a Gabriela, mas ela não aceita. Madu vê Camila, Luti e Ariclenes juntos e fica com raiva. Edgar se acerta com Jorgito. Jorgito fala que Breno e Rebeca estão namorando e Thaísa fica em choque. Julinho pensa em Osmar, e Marcela dá apoio ao amigo. Valquíria pega Luti e Camila conversando. Jaqueline fica sabendo que Clotilde e Jacques furtaram o telefone celular de Ariclenes. Luísa aparece na mansão dos Sampaio.

Luísa chama Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação dela. Jaqueline fala para Clotilde que irá devolver o telefone celular a Ariclenes. Clotilde indica que Jacques mande Jaqueline embora do atelier. Valquíria faz pressão para Luti, que decide pôr fim ao namoro dos dois. Bruna busca convencer Marcela a aceitar a oferta de Luísa para fazer a propaganda. Marcela fala para Edgar que não confia nas intenções de Luísa. Jorgito diz que Breno está montando um golpe contra sua mãe e solicita para Thaísa ficar atenta. Mabi muda o visual de Felipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha fica sabendo que Luísa se casou com Alex. Thaísa lamenta a ausência de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que realizar cortes na equipe. Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela devam fazer um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil. Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Edgar e Marcela têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba batendo de frente com a mãe, que está triste com a situação da editora. Jacques busca convencer Jaqueline a não devolver o telefone celular a Ariclenes. Pedro aguarda Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe a visita de Madame Macieira no ateliê.

Capítulo de quarta-feira, 16 de junho

Madame Macieira fica admirada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa infantil, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Pedro joga charme para Gabriela. Madame Macieira deixa o ateliê feliz e a equipe de Ariclenes festeja o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina diz que vai sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil. Adriano beija Thaísa, toma um susto e saí correndo. Jorgito indica que Gino não desista de Rebeca. Desirée faz uma visita a Armandinho. Camila fica com a cabeça em Luti. Marcela e Edgar chamam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho.

Suzana e sua equipe planejam uma edição histórica de sua revista. Jacques consegue convencer Jaqueline a não devolver o telefone celular de Ariclenes. Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma. Armandinho procura por trabalho e Stéfany faz pressão por Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar fala que Stela será madrinha de Paulinho. Luísa joga no ar que Osmar era gay, e Edgar fica irritado. Clotilde fica sabendo que Jacques esteve com outra mulher, mas não banca a ciumenta. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Luísa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda de Marcela.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Julinho pega Luísa saindo da mansão. Stela fala que Paulinho lembra seu filho quando era recém-nascido. Gustavo fala com Suzana e conta que está tentando resolver a situação da Editora. Bruna deseja apresentar Madu a Julinho. Camila bate de frente com Luísa no batizado de Paulinho. Amanda é retirada do casting da Lugar Models e recebe uma proposta de Ariclenes para ser modelo de prova de Victor Valentim. Lourdes fica sabendo que a Moda Brasil fará uma reportagem com Victor Valentim. Pedro volta a assediar Gabriela. Clotilde ajuda a formar uma briga entre Jacques e Jaqueline. Gino sai com Magali. Breno simula estar passando mal para que Rebeca lhe dê atenção. Thaísa investe em Adriano. Jacques fala para Clotilde que necessita se acertar com Jaqueline. Jaqueline vai atrás de Ariclenes para se vingar de Jacques e fica sabendo que ele foi fotografado ao lado de Clotilde. Lourdes fala que o seu contratante esteve na inauguração do ateliê de Valentim e Marta suspeita de que seja alguém conhecido. Nicole vê Gabriela chegando em casa com Pedro. Lourdes aconselha Ariclenes a lançar produtos com a marca Victor Valentim. Stéfany ameaça revelar o segredo de Dona Mocinha se ela não ajudar Armandinho. Amanda retorna para a casa da mãe. Jacques procura Jaqueline para se desculpar. Lídia fala para Gustavo que ele terá que vender uma parte da participação na Editora para não entrar em falência. Armandinho arruma um emprego no bar. Stela bate uma foto com Marcela e Paulinho e manda para Renato.

Renato fica surpreso ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna indica que Julinho chame Madu para ir ao cinema e ele não gosta. Dona Mocinha crê que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar bebendo. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali juntos. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora. Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide retornar ao Brasil. Jaqueline questiona ao porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e embarca com Edgar para o Rio, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a fotografia de Cecília no laptop e fala com Felipe que a acha familiar. Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária ressabiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luísa fica sabendo que Stela enviou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato desembarca em São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um mau pressentimento. Stela comunica a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho fala para Bruna que é gay. Renato fica emocionado ao ver Paulinho.

Capítulo de sexta-feira, 18 de junho

Irina indica que Suzana fale sobre Jacques Leclair e Victor Valentim na mesma reportagem. Jaqueline dá um ultimato em Jacques e ameaça se aproximar de Ariclenes. Edgar e Marcela retornam do Rio. Marcela entra no quarto de Paulinho e encontra Renato com o filho no colo e fica em choque. Bruna e Stela surgem no quarto também. Bruna fala que Marcela e Edgar irão se casar, e Renato fica em choque com a informação. Rebeca fica irritada com Magali, e Jorgito acha esquisita a reação da mãe. Breno insiste em anunciar que ele e Rebeca estão namorando, mas Jorgito não crê. Renato fala com Julinho e envia um recado para Marcela encontrá-lo. Julinho alerta que Marcela terá que se explicar com Renato e ela fica nervosa. Gustavo negocia a venda de parte da Editora a um dos sócios. Jorgito vai atrás de Thaísa e questiona sobre a saúde de Breno. Mabi testa o poder de sedução de Felipe e o libera para falar com Thaísa. Camila nota que Luti está desanimado e tenta ajudá-lo. Valquíria bate de frente com Camila e as duas brigam na cantina da faculdade. Clotilde chama Jacques para ir à sua casa. Ariclenes anuncia que o batom de Victor Valentim está pronto para ser lançado. Stela comunica a Giancarlo que Renato se encontra no Brasil. Marcela se encontra com Renato no hotel.

Renato fala a Marcela que não abrirá mão de ter seu filho por perto e fala, em tom de ameaça, que se ela não revelar a verdade, ele mesmo contará que é o pai de Paulinho. Luísa fica sabendo que Renato está no Brasil. Marcela fala a verdade para Renato e revela que se apaixonou por Edgar. Camila lamenta o estrago que Valquíria fez em seu cabelo e toma a decisão faltar à festa de Mi. Thaísa acha esquisito e tenta descobrir se o pai está mesmo doente. Amanda não encontra sua caixa de maquiagem e decide usar o batom de Victor Valentim. Jaqueline aparce no apartamento de Clotilde e tenta pegar Jacques com a secretária. Jorgito encara Amanda, e Desirée não gosta. Thaísa vai à festa de Mi e vê Adriano. Amanda hipnotiza todos os homens da festa com seu batom. Jacques chega ao apartamento de Clotilde e é recebido por Jaqueline. Felipe testa seu novo estilo conquistador com Madu. Ariclenes pensa que seu batom não deu certo. Cadu disputa Amanda com Marcão. Thaísa é dispensada por Ângelo e Adriano. Marcela retorna para a mansão dos Sampaio com Julinho e se depara com Edgar, Bruna e Gustavo cuidando de Paulinho. Jaqueline pressiona Jacques a se casar com ela. Clotilde confessa a Ricardinho que gosta de Jacques. Adriano fala para Help que Jacques visitará Suzana na revista e ela comunica a Ariclenes. Gustavo se reúne com Lídia e um dos empresários interessados pela Editora. Bruna vai ao quarto de Julinho falar com ele. Ariclenes encontra Jacques na Moda Brasil e os dois se enfrentam. Marcela conta para Edgar que Paulinho é filho de Renata.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement