Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 14 e 19 de junho

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 14 e 19 de junho. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 14 de junho

Ana e Rodrigo buscam disfarçar a proximidade, mas Lúcio fica desconfiado. Rodrigo fala para Lourenço que está muito confuso sobre seus sentimentos por Ana e Manuela. Celina orienta Lúcio a pôr um fim a seu namoro com Ana. Wilson pede que Laudelino o ajude com Aurélia. Miguel indica que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio põe fim ao namoro com Ana.

Capítulo de terça-feira, 15 de junho

Ana agenda um encontro com Rodrigo. Celina fica emocionada após conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora busca falar com Marcos, mas é proibida por Olívia. Ana fala para Alice que buscará viver sua história com Rodrigo. Júlia fica triste com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória fica feliz com os elogios que Mariano lhe faz. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar no passado.

Capítulo de quarta-feira, 16 de junho

Ana e Rodrigo tomam a decisão de ir à terapeuta de Júlia. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco fica grato com Nanda pelo trabalho em sua mochila. Iná indica que Ana precisa ir viver sua história com Rodrigo. Ana solicita afastamento da ONG. Rodrigo indica que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para Ângela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é mal tratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero chega próximo. Eva pega Ana e Rodrigo se beijando.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Eva fica irritada com Rodrigo. Lúcio e Laura se reencontram. Ana consegue um emprego em uma escola de tênis. Lui elabora uma música para Francisco. Renato escuta dois funcionários falando mal dele na concessionária. Jonas sonha com Ângela e acorda mal. Nanda encontra Lourenço e fala sobre Tiago e a gravidez de Celina. Rodrigo fala para Manuela que ele e Ana estão juntos.

Capítulo de sexta-feira, 18 de junho

Manuela reage de forma fria ao comunicado de Rodrigo. Celina dá apoio a Lúcio para convidar Laura para sair. Lourenço busca reatar com Celina. Sofia fica sabendo que Ana está dando aula de tênis. Manuela fica pensativa após ler o e-mail enviado por Ana. Rodrigo fica comovido com o amor que Júlia tem por Manuela. Celina chama a atenção de Nanda por ter contado para Lourenço sobre sua gravidez. Ana conta para Eva que conseguiu um emprego e que irá sair de casa.

Capítulo de sábado, 19 de junho

Eva fica nervosa quando Ana diz que vai embora e exige que a filha deixe sua casa imediatamente. Renato decide pedir demissão. Alice vai atrás de Renato e o encontra em um bar. Iná fala para Ana que acredita que Eva a manipula. Lui vai viajar e se despede de Nanda e Francisco. Júlia não fica animada com as compras, e Ana e Rodrigo ficam tristes. Rodrigo avisa a Nanda que Lui sofreu um infarto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31