Resumo dos capítulos da volta de Salve-se Quem Puder entre 14 e 19 de junho

Confira o resumo dos capítulos de Salve-se Quem Puder na semana entre 14 e 19 de junho. A trama vai ao ar às 19h15, após a segunda edição dos jornais locais.

Capítulo de segunda-feira, 14 de junho

Úrsula fica irada e e expulsa Luna/Fiona do hospital aos berros, deixando Téo confuso. Bia implora a Isaac para deixá-la competir. Rafael fica mal quando Alexia/Josimara apresenta o áudio de Kyra falando de sua traição ao ex-namorado. Alejandro dá apoio àLuna. Renatinha fica irada com a indiferença de Rafael. Alexia conta seu plano à Luna e Kyra para invadir a casa de Dominique. Dr. Emir avisa à família de Téo que a paralisia não tem previsão de duração. Helena fica preocupada com a decisão de Téo de fazer a fisioterapia apenas com Luna/Fiona. Alexia/Josimara comunica a Renzo que irá se atrasar para o concerto. Ermelinda, Zezinho e Filipa seguem Alexia, Kyra e Luna.

Capítulo de terça-feira, 15 de junho

Alejandro consegue o número do telefone do escritório de Agnes na internet e dá a Mário, que pretende conhecer as famílias das moças que se encontravam com Luna no furacão. Júlia aceita o convite para trabalhar com Alan. Alexia, Kyra e Luna se disfarçam para entrar na casa de Dominique, mas são pegas por Zezinho e Ermelinda. Helena percebe que Júlia admira Alan. Alejandro se oferece para auxiliar Bel a preparar um perfil na rede social para divulgar seus vestidos. Ermelinda e Zezinho resolvem invadir a casa de Dominique com as meninas e não notam uma luz que começa a piscar na cozinha do imóvel. Dominique recebe um aviso comunicando que a porta dos fundos de sua casa se encontra aberta.

Capítulo de quarta-feira, 16 de junho

Dominique indica para que Edu vá à sua casa para atirar no invasor. Mário e Agnes acertam de se encontrar. Tarantino ouve Alan falar a Ignácio que está namorando Kyra/Cleyde. Alexia achao anel de sua avó na gaveta do quarto de Renzo e apresenta a Zezinho o seu amuleto da sorte. Ermelinda nota o vulto de Edu fora da casa. Kyra se esconde com Filipa. Dominique comunica a Renzo que a casa foi invadida, e o rapaz vai ao local checar. Edu desperta zonzo após a pancada e se depara com Zezinho, Ermelinda e Filipa.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Zezinho leva a melhor na luta contra Edu. Zezinho, Ermelinda, Alexia, Kyra e Luna escapam, carregando o computador de Dominique. Júlia comunica à Helena que Téo recebeu alta do hospital. Alejandro fala para Gabi que eles precisam evitar o encontro de Mário com Helena. A Consulesa repreende Alexia, Luna e Kyra por terem posto em risco o trabalho da Polícia Federal, entrando na casa de Dominique. Dominique fala para Edu que está preocupada com uma possível descoberta de seus arquivos do notebook. Renzo fica sabendo que o anel da Alexia não está mais em sua gaveta e fala para Aurora. Mário e Helena se olham de longe no Empório.

Capítulo de sexta-feira, 18 de junho

Helena fica sem rumo e vai atrás de Mário, mas o perde de vista. Alejandro e Marlene conseguem colocar Mario dentro do carro e o levam do Empório. Renzo fala com Aurora sobre o roubo do anel de Alexia e acha esquisita a situação. Helena fica muito abalada com a possibilidade de ter visto Mário vivo. Dominique comunica a Edu que ficou sabendo que seu computador está em uma delegacia da Polícia Federal. Helena faz uma ligação para a pessoa misteriosa.

Dominique recebe os retratos falados dos invasores de sua casa e identifica Ermelinda. Renatinha comunica a Rafael que não vai mais insistir em uma relação entre eles. Alan fala para Kyra/Cleyde que Tarantino já tem conhecimento do namoro do casal. Hugo questiona à Helena quem era o homem que ela viu no Empório e que a deixou tão desnorteada. Alan monta uma surpresa romântica para Kyra/Cleyde. A pedido de Dominique, Edu põe fogo na delegacia e acaba com o computador da advogada com as provas que libertariam Alexia, Kyra e Luna. Renzo tira os óculos de Alexia/Josimara e se declara.

Capítulo de sábado, 19 de junho

Dominique propõe um brinde para festejar o sucesso da operação. Alexia abre o jogo e diz que ficou tocada com a declaração de amor de Renzo, e Zezinho ouve. Hugo se surpreende quando Helena contaque acredita ter visto Mário no Empório. Hugo queima a foto de Mário e Luna deixando Helena mal. Téo deixa claro para Úrsula que não eles não reatarão. Luna fica em choque ao tomar conhecimento por Alejandro que Mário encontrou Helena. Rafael e Júlia se conhecem num bar. Bia aceita a proposta de Isaac de fraudar o seu atestado de saúde para competir. Luna chama Alejandro para almoçar. Rafael e Júlia ficam bêbados e passam a noite juntos. Alan e Kyra têm a primeira noite de amor. Nanico deixa Alexia, Kyra e Luna em choque ao informar que as provas foram destruídas na explosão da delegacia. Nanico leva as novas identidades e os locais para onde cada uma das três moças irá morar. As três ficam tristes.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement