Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 14/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 14 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 14 de junho

Carvalho vasculha o barco de Paco e Ulisses, mas não acha o ouro. Germana indica que Afonso deve aceitar Raí como neto, mesmo sem ter conhecimento do exame de DNA. Gaudêncio salva Helinho e Tancinha de Feitosa, que se encontrava incorporado em Cezinha. Sal decide retornar para a casa de Moa. Thor e Dionísio se vingam de Brad e sua gangue. Laura acusa Verinha de roubar seu dinheiro, mas ela nega tudo. Tony obriga Bárbara a expulsar Kaike de seu apartamento.

Ulisses solicita que Paco retorne para o Rio com ele. Preta diz para Raí que não gosta de Felipe da mesma forma que amou Paco. Raí a diz para a mãe que ela deve continuar namorando Felipe assim mesmo. Afonso diz para Bárbara que não sabe se vai pedir que Raí faça o teste, deixando-a em choque. Eduardo e Verinha choram de fome. Otávio, a pedido de Bárbara, pega um relógio de ouro de Afonso e põe na mochila de Raí. Paco cogita ir morar no Rio. Afonso encontra seu relógio dentro da mochila de Raí.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement