Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 14 e 19 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 14 e 19 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 14 de junho

Carvalho vasculha o barco de Paco e Ulisses, mas não acha o ouro. Germana indica que Afonso deve aceitar Raí como neto, mesmo sem ter conhecimento do exame de DNA. Gaudêncio salva Helinho e Tancinha de Feitosa, que se encontrava incorporado em Cezinha. Sal decide retornar para a casa de Moa. Thor e Dionísio se vingam de Brad e sua gangue. Laura acusa Verinha de roubar seu dinheiro, mas ela nega tudo. Tony obriga Bárbara a expulsar Kaike de seu apartamento.

Ulisses solicita que Paco retorne para o Rio com ele. Preta diz para Raí que não gosta de Felipe da mesma forma que amou Paco. Raí a diz para a mãe que ela deve continuar namorando Felipe assim mesmo. Afonso diz para Bárbara que não sabe se vai pedir que Raí faça o teste, deixando-a em choque. Eduardo e Verinha choram de fome. Otávio, a pedido de Bárbara, pega um relógio de ouro de Afonso e põe na mochila de Raí. Paco cogita ir morar no Rio. Afonso encontra seu relógio dentro da mochila de Raí.

Capítulo de terça-feira, 15 de junho

Afonso fica péssimo ao pegar seu relógio na mochila de Raí. Otávio cai na piscina de Afonso e Raí o resgata, evitando que ele morra afogado. Paco aceita ir para o Rio com Ulisses, mas diz que dentro de um mês eles terão que contar à Edilásia que ele não é Apolo. Edilásia resolve ir atrás de Ulisses e Apolo. Abelardo, Thor e Dionísio tentam impedi-la, mas não conseguem. Afonso questiona a Raí se ele roubou seu relógio. O menino nega e fica muito triste com a desconfiança do avô.

Helinho fica com medo que Feitosa volte a atacá-lo. Raí decide ir embora da casa de Afonso. Otávio fica com sentimento de culpa por ter armado contra Raí. Germana desconfia de Otávio e tenta fazer com que o menino conte a verdade. Edilásia consegue escapar dos filhos e vai atrás de Apolo e Ulisses. Abelardo toma conta da casa, para desespero de Thor e Dionísio. Preta dá apoio a Raí. Otávio acusa Bárbara de ser má e foge de casa. Afonso solicita que Raí volte para sua casa, mas ele se nega. Edilásia retorna, para grande alegria de todos. Otávio vai até a casa de Kaike. Ulisses e Paco chegam na casa de Edilásia.

Capítulo de quarta-feira, 16 de junho

Edilásia desmaia ao ver Paco e Ulisses. Germana diz a Afonso que Bárbara deu um jeito de Raí ser incriminado, mas o empresário não crê na história. Afonso diz para Germana que nunca foi amado por ninguém, deixando-a muito balançada. Raí fala para Preta que quer retornar para o Maranhão. Paco é apresentado a toda a família e teme que eles descubram a farsa. Germana solicita que Preta não retorne para o Maranhão. Ulisses fala detalhes da vida de Apolo para Paco.

Otávio confessa a Kaike que fez uma coisa errada a pedido de Bárbara. Sal se interessa por Kika na pista de skate. Tony deduz que Otávio pode estar na casa de Kaike e ordena que Bárbara vá buscá-lo. Preta confessa para Felipe que não consegue tirar Paco da cabeça, e eles terminam o namoro. Otávio diz para Bárbara que não vai mais obedecê-la. Feitosa assombra Helinho e Tancinha. Preta diz para Raí que é melhor ele fazer o exame de DNA. Bárbara conta a Afonso que Preta já foi presa por roubo. Preta escuta as acusações.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Preta dá na cara de Bárbara. Afonso solicita que Bárbara se retire. Ulisses anuncia para a família que ganhou dinheiro enquanto estava fora e que agora eles poderão abrir uma academia. Todos ficam felizes. Preta conta para Afonso que Raí está preparado para fazer o exame DNA. Bárbara e Tony arquitetam trocar o exame de Raí. Edilásia nota que Paco esqueceu muita coisa. Ulisses diz que ele sofreu um acidente e está com perda de memória.

Paco fica preocupado, pois Ulisses só pensa em gastar o dinheiro. Otávio trata Bárbara mal. Ítalo aconselha Felipe a não desistir de Preta. Felipe vai atrás de Preta e eles se acertam. Eduardo e Verinha põem um anúncio no jornal buscando encontrar pretendentes ricos. Felipe indica que Afonso vá atrás de Raí. Tony fica sabendo quando o teste vai será realizado. Afonso busca conversar com Raí, mas eles não se acertam. Afonso e Raí tiram sangue para o teste.

Capítulo de sexta-feira, 18 de junho

Afonso volta a procurar contato com Raí, mas o menino o trata de forma fria. Ulisses e Paco levam a família toda para passear em seu barco. Afonso diz à Germana que se arrepende de ter solicitado que Raí que submetesse ao exame de DNA. Bárbara simnula estar passando mal para distrair todos na clínica enquanto Tony faz a troca dos exames. Preta conversa com Raí para que ele perdoe Afonso.

Kaike questiona a Otávio se ele quer ser seu amigo e ele diz que vai pensar. Eduardo vai a um encontro e fica mal ao ver que sua pretendente é Stela, secretária de Afonso. Verinha se encontra com um homem jovem e bonito, mas ele rouba sua carteira. Preta fica indignada quando Felipe levanta a possibilidade de Raí não ser filho de Paco. Uma garçonete chamada Beki dá em cima de Eduardo. Feitosa incorpora em Tancinha, mas Helinho não nota. Tony aconselha Bárbara a buscar se aproximar de Felipe. Ulisses conta para Verinha que ficou rico. Preta vê Bárbara e Felipe conversando.

Capítulo de sábado, 19 de junho

Preta vai embora, irritada. Afonso fala para Germana que nunca conseguiu se aproximar de ninguém. Germana dá conselhos a Afonso. Paco diz para Ulisses que não quer mais mentir para Edilásia. Ulisses fala que Paco está perdendo a chance de ter uma família, deixando-o intigrado. Tony diz à Bárbara que ela ainda vai gostar dele. Verinha fica radiante por ter achado Ulisses. Afonso vai até o trailer de Edilásia e solicita conversar com ela.

Felipe solicita que Germana o ajude a reconquistar Preta. Germana indica que Felipe se afaste de Bárbara. Edilásia trata Afonso com hostilidade. Eduardo joga charme para Beki. Germana diz que Preta não deve se afastar de Felipe. Paco luta com Thor e ganha. Thor fica mal. Sal e Kika se aproximam. Sal vê Moa chorando e ela indica que é saudades de Pedro. Otávio diz que Raí é seu irmão, para ódio de Bárbara. Paco vê Moa se afogando e a resgata.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement