Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 14 e 19 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 14 e 19de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 14 de junho

Diná questiona a André sobre a morte de Alexandre e ele confirma que Alexandre cometeu suicídio, que não se tratava de um acidente. Carlota diz para Diná que Alexandre deve estar no Vale das Sombras. Diná solicita para André e Samuel que Otávio vá na companhia deles. Alberto fala para Glória que Tato está sendo sendo influenciado por Alexandre. Glória fala que fica até aliviada em tomar conhecimento que não é o Tato quem está fazendo todas as confusões.

Carmem nota que Adonai estava indo embora e fala a ele que o ama, e que se quisesse um cara bonito ela estaria com o Mauro. Lisa aceita casar-se com Téo. Agenor fica muito feliz ao tomar conhecimento da notícia. Naná dança em uma boate e Mauro fica encantado. No Vale das Sombras, Alexandre repele a irmã ao vê-la ao lado de Otávio. Sem a influência de Alexandre, Guiomar inicia o retorno ao normal. Alexandre fala para Diná que ela o traiu por causa de Otávio. Alexandre insinua que Marcos está mal. Diná pede a Samuel para ver Dona Maroca.

Capítulo de terça-feira, 15 de junho

Otávio fala para Diná que o maior tormento é ver o desespero de quem se ama e não poder auxiliar. Júlia fala para Otávio e Diná que eles estão juntos a várias encarnações. Diná fala que gostaria de recordar as encarnações em que esteve com Otávio. Influenciado por Alexandre, Téo fala que esteve com Diná. Já recuperado, Téo fala para Alberto que vai acabar acreditando nele. Sofia decide voltar com a mãe para a fazenda.

Diná chega à conclusão que todas as confusões com Guiomar, Raul e Téo foram guiadas por Alexandre. No casamento, Fátima chega antes de Agenor. André fala para Otávio e Diná que eles nunca casaram nas encarnações em que tiveram juntos. Diná relembra sua encarnação passada e como conheceu Otávio. Andrezza compra flores para a Guiomar e diz a ela que foi Raul quem a presenteou . Agenor não aparece no casamento e os convidados vão embora. Fátima fica mal.

Capítulo de quarta-feira, 16 de junho

Ismael acerta com Johnny para agilizar os documentos falsos para deixar o Brasil. Ismael ameaça Johnny com uma faca. Mesmo sem casar, os convidados vão à festa de Fátima e Agenor. Agenor se esconde no porão da pensão. Na festa de aniversário de Guiomar, Alexandre faz carinho em Lisa. Ela passa mal. Tato destrata Glória e a demite. Ela diz ao jovem que não sairá de lá. Bia surge e o joga embaixo do chuveiro. Alberto vê Alexandre na casa de Guiomar. Fátima decide não tirar o vestido de noiva até que Agenor dê uma satisfação pessoalmente. Alexandre volta a atacar e prepara uma briga entre Raul e Guiomar.

Capítulo de quinta-feira, 17 de junho

Raul dá um ataque de piti e Alexandre se diverte. Raul fala para Andrezza não procurá-lo mais. Sob os olhares de Alberto, Alexandre vai embora. Bia ensina a Tato algumas coisas que aprendeu com Igor. Andrezza fala para Estela que o casamento dela terminou de vez. Diná se esforça para poder voltar à Terra. Otávio ganha a permissão para retornar à Terra, mas como Diná ainda não pode ir, ele prefere aguardar para irem juntos. Guiomar fala para Francisca que vão para a fazenda, de forma defintiva.

Antônio e Margarida levam Dudu e Nori para a maratona de country. Dudu fala para Glória que Bia vai ajudar Tato. Francisca busca falar para Andrezza que Alberto sabe o que está ocorrendo com a família dela, mas Guiomar a interrompe. Guiomar fala para Andrezza que Alberto acredita que ela sofra influência de Alexandre. Lisa busca reaproximar Zeca de Sofia. Os dois se beijam. Antes de ir à maratona country, acompanhada de Guiomar e Antônio, Andrezza vai atrás de Alberto para buscar mais detalhes sobre Alexandre. Andrezza nota que Téo também é guiado por Alexandre. Agenor surge, pede perdão à Fátima e diz que não apareceu no casamento por causa das dívidas que ela tem. Os dois decidem se casar só no religioso. André aceita que Diná vá à Terra.

Capítulo de sexta-feira, 18 de junho

Diná fica muito feliz. Antônio leva um coice e fica machucado. Lisa busca explicar a Igor o que ocorreu com Téo, mas ele prefere não ter conhecimento. Johnny fala para Bia que está trabalhando para o pai dela. Bia vai com Johnny à casa dele para pegar o número de telefone de Ismael. Alexandre surge para Alberto e diz que ele deve se preocupar com Téo. Antônio ganha a maratona e dedica o prêmio à Andrezza. Margarida fica com ciúmes.

Bia visita Ismael. Lisa prepara um jantar para festejar o casamento do pai. Téo fica febril, e volta a ter uma crise grave de obsessão. Fátima e Agenor se casam. Otávio e Diná chegam à Terra. Diná vai à sua casa e visita Paty enquanto dorme. Tato está dando uma festa quando Otávio chega à sua casa. Diná vai ao quarto de Maroca e Estela chega. Estela sente a presença de Diná em casa.

Capítulo de sábado, 19 de junho

Estela fala com Alberto que sentiu Diná próxima. Fátima fala para Lisa que ela vencerá a batalha porque merece. Durante a reunião na casa de Alberto, Andrezza chega e solicita ajuda. Glória fala para Okida que escondeu o revólver de Tato. Téo tem visões. Diná vê Alexandre no quarto dela. Eles batem boca. Diná tenta, em vão, fazer o irmão desistir da sua vingança. Alexandre surge na frente de Otávio e eles batem boca. Em seguida, no Céu, Diná e Otávio dizem aos mentores o motivo que o fizeram retornar tristes. Alexandre retorna para o Vale dos Suicidas. Otávio fala para Diná que não deixará que seu filho se destrua. Alexandre fica irritado por ficar preso no Vale dos Suicidas.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement