Diretor da Record TV morre vítima da covid-19. Emissora emite nota de pesar

Morreu neste sábado (12) Domingos Fraga, um dos diretores nacionais de jornalismo da Record TV. O executivo não resistiu às complicações da covid-19.

Fraga tinha 62 anos e estava internado há três meses, tentando se recuperar da doença.

Na carreira, o diretor esteve na Isto É e Quem. Também foi professor da Faculdade Casper Líbero, de São Paulo. Na Record, foi editor do Jornal da Record, diretor do portal R7 e responsável pela Record Brasília. Ele deixa esposa, quatro filhos e uma neta.

Em nota, a Record lamentou a morte do profissional através de uma nota pública.

NOTA DE PESAR – DOMINGOS FRAGA

Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.

TRETA: BOLSONARO ROMPEU COM A UNIVERSAL E COM A RECORD? RESUMO!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31