Da Cor do Pecado: Paco e Ulisses são surpreendidos pela polícia

Paco (Reynaldo Gianecchini) caiu de paraquedas no sonho de Ulisses (Leonardo Brício) e segue atrás do grande objetivo do conseguir pegar o ouro no fundo do mar. Ganancioso demais, Ulisses chegou a parar na cadeia e só deixou o local após o irmão gastar parte da fortuna com a fiança.

Após ter conseguido pegar todo o dinheiro e ficar rico, Ulisses tomará um susto ao tomar conhecimento de uma decisão de Paco. Ele não irá acompanhá-lo até o Rio de Janeiro e, desta forma, decide ficar no Maranhão. O irmão Sardinha fica pasmo e tentará reverter a situação.

“Você vai precisar de mais alguém. Eu vou ficar… Eu nunca disse que ia ficar. Minha parte na sua história fica aqui. Você não queria ficar rico?”, dispara Paco. Ulisses diz que a mãe os espera, mas Paco se recorda que não é Apolo.

Em meio à discussão, os dois são surpreendidos com uma voz de prisão. Sem entender absolutamente nada, os policiais dizem que terão que levar Paco e Ulisses por conta do sumiço da fortuna.

Entretanto, como não acham a fortuna dentro da embarcação, a polícia acaba desistindo da prisão. Paco e Ulisses escapam e o Sardinha tenta convencer a fazer com que o irmão volte a morar no Rio.

VEJA TAMBÉM:

Afonso recebe um sinal que Raí pode ser filho de Paco

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31