Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado deste sábado, 12/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 12 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 12 de junho

Bárbara faz com que Marina conte alguns segredos de Tony. Tony questiona à Bárbara o que ela foi fazer em seu apartamento, e ela o enrola. Edilásia telefona para a cidade onde Ulisses e Apolo estavam e fica sabendo que Ulisses esteve preso. O fundidor entrega a peça de barco feita de ouro a Paco e Ulisses. Preta conta a Raí que ele terá que fazer um teste para saber se é mesmo neto de Afonso. Tancinha conta para Helinho que está grávida dele. Feitosa incorpora em Cezinha e ataca Tancinha.

Laura diz à Verinha que não quer mais que ela lecione o curso de etiqueta. Thor aconselha Sal a não largar tudo por causa de seu amor por Moa. Feitosa amarra Tancinha e Helinho e ameaça levar os dois para o além. Afonso grita com uma empregada diante de Raí, mas nota o que fez e solicita desculpas. Paco e Ulisses colocam no barco as peças de ouro pintado, para parecer de outro metal. Carvalho dá voz de prisão a Paco e Ulisses.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement