Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta sexta-feira, 11/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta sexta-feira, 11 de junho. A novela vai ao ar mais cedo, a partir das 15h, no Vale a Pena Ver de Novo, após o Jornal Hoje.

Capítulo de sexta-feira, 11 de junho

Armandinho é detido por porte de drogas. D. Mocinha fica desesperada com a prisão do neto e Stéfany festeja. Jorgito e Desirée voltam às boas. Rebeca mostra preocupação com Breno, e Gino pega os dois em um momento carinhoso. Ariclenes recebe a notícia que Cecília fugiu da clínica. Jacques bate de frente com Pedro por ter aprontado com Priscila e o põe para fora de casa. D. Mocinha pede auxílio à Desirée para tirar Armandinho da cadeia. Jorgito reclama da preocupação de Desirée com Armandinho, mas decide auxiliar o encanador. Ariclenes não encontra Cecília e fica desesperada. Julia fica decepcionada com Pedro e ele vai embora de casa. Jaqueline critica Jacques por ter chamado a atenção de Pedro e fala que eles precisam formar uma família para os filhos. Bruna comunica que Stela visitará Paulinho. Stela insiste que Giancarlo conheça Paulinho e ele resolve ir junto à casa de Bruna. Francis conta que está chateado com Luísa e ela tenta se acertar com o amigo. Desirée apresenta a Stéfany um advogado para tirar Armandinho da cadeia. Francis fala para Luísa sobre a história do suposto irmão de Marcela chamado Renato e ela fica intrigada. Bruna anuncia a chegada de Stela e Giancarlo. Pedro dirige sua moto e se envolve em um acidente com Cecília.

Pedro socorre Cecília, que tem alucinações com Victor Valentim ao olhar para ele. Jacques fala que perdeu a guerra para Valentim, e Clotilde não gosta de seu pessimismo. Desirée garante à D. Mocinha que irá trazer Armandinho de volta. Marcela fica desconfiada que Giancarlo seja avô de Paulinho. Gustavo e Giancarlo se desentendem. Gustavo fala para Bruna que a Editora está passando por uma crise. Renato comunica aos pais que seu curso em Londres está acabando. Marcela fala com Edgar sobre Luísa. Alex comenta que Giancarlo tem interesse em comprar a Editora, e Luísa fica animada. Desirée quita a fiança de Armandinho. Armandinho fica nervoso ao ver Jorgito com Desirée, mas acaba aceitando. Pedro abandona Cecília e ela vaga pelas ruas atrás dele. Ariclenes resolve suspender o trabalho do ateliê por tempo indeterminado, e Nicole se revolta. Pedro fala para a avó e os irmãos que se envolveu em um atropelamento. Adriano aconselha Jacques a mudar seu estilo para competir com Valentim e ele considera a sugestão. Irina quer desvendar a verdadeira identidade de Beatrice M.. Mabi vê Cecília no meio da rua e fica encantada pelo seu vestido e a fotografa. Cecília fala para Mabi que está procurando por Victor Valentim e ela resolve telefonar para Luti. Luti comunica a Ariclenes que encontrou Cecília. Luísa pergunta a Edgar sobre o suposto irmão falecido de Marcela. Breno chama Rebeca para fazer um piquenique. Thaísa se tranca no escritório de Jacques com Adriano, que fica desesperado. Mabi leva Cecília ao ateliê de Valentim quando Ariclenes chega.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement