Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 11/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 11 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 11 de junho

Preta diz a Felipe que está feliz com ele e os dois dorme juntos. Paco comunica a Ulisses que eles não podem gastar o dinheiro todo de uma vez, para não dar bandeira. Kaike segue Tony e o vê entrando na clínica em que sua mãe se encontra internada. Bárbara vasculha o apartamento de Tony. Tony entrega uma mala cheia de dólares com sua mãe. Afonso busca convencer Preta de que não é bom Raí trabalhar com ela.

Paco leva todo o ouro ao fundidor e solicita que ele o deixe no formato de peças de barco. O espírito de Feitosa passa para o corpo de Gaudêncio, e Helinho o expulsa. Gaudêncio dá uma pulseira a Helinho para que o proteja. Moa encontra Sal, mas ele se nega a retornar para a casa dela. Ulisses começa a gastar o dinheiro demais, mesmo após o pedido de Paco. Afonso sente a ausência de Raí. Carvalho vê Ulisses com roupas novas e questiona onde ele conseguiu o dinheiro. Bárbara vai visitar Marina, a mãe de Tony.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement