Da Cor do Pecado: Afonso recebe um sinal que Raí pode ser filho de Paco

Afonso (Lima Duarte) é uma pessoa com ideias racistas no ramo dos negócios, mas Raí (Sérgio Malheiros) vem fazendo com que o empresário amplie seus horizontes.

Sem acreditar que o menino pudesse ser filho de Paco (Reynaldo Gianecchini), Afonso acabou se encantando pelo filho de Preta (Taís Araújo), após ver sua vida salva pelo pequeno. Os dois estão cada vez mais próximos.

Mesmo diante de toda a inveja de Bárbara (Giovanna Antonelli), Afonso é firme em suas ideias e passa a ter uma relação direta com Raí, solicitando um exame de DNA. De longe, Germana (Aracy Balabanian) percebe indícios que o menino vindo do Maranhão possa ser mesmo filho de Paco.

Mais um sinal vai deixar escancarada a possibilidade do pequeno ser seu neto. Raí se comportará de uma forma diferente desde que veio do Maranhão rumo ao Rio. Ele se mostrará com dificuldades de ver as cores. Paco era daltônico, assim como o filho.

O empresário ainda assim ficará reticente sobre a paternidade, mas Germana tem a certeza e dispara ao patrão: todos os trejeitos são oriundos da genética de Paco.

https://www.audienciacarioca.com.br/2021/06/06/resumo-de-da-cor-do-pecado-no-viva-entre-7-e-12-de-junho/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31