Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 10/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 10 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 10 de junho

Ariclenes fala para Marta que quer usar o fato de Amanda ser filha de Jacques para chantagear o rival. Luísa se desculpa com Bruna. Suzana fica nervosa ao chegar ao ateliê de Valentim. Ela fica com medo de ser acusada de traidora por sua equipe quando Valentim for revelado. Luti fica surpreso ao encontrar Valquíria no ateliê. Rony Pear é proibido de entrar na inauguração e se disfarça de garçom para invadir a festa. Nicole vê Amanda com o vestido de Desirée e não gosta. Pedro convence a avó a lhe entregar dinheiro e pega o carro de Valquíria escondido. Desirée bate boca com Jorgito e ele termina o noivado. Adriano indica que Thaísa fique com Felipe. Marta não vai à inauguração do ateliê. Pedro leva Priscila para sair. Adriano fala com Jacques quando Felipe se aproxima para tirar satisfação com o jornalista. Lourdes fica sabendo que sua contratante está no ateliê e indica que elas se apresentem, mas Dona Mocinha não gosta. Rony circula pelo ateliê e se vê Jaqueline. Chico anuncia a entrada de Victor Valentim, mas o estilista fica escondido em uma nuvem de fumaça e sai mais uma vez de cena sem mostrar o rosto. Irina conclui que, diante do golpe de Valentim, Beatrice M. não aparecerá e Mabi aceita. A aparição misteriosa de Valentim faz sucesso. Pedro fica irritado com as cobranças de Priscila e a deixa no meio da rua. Julinho diz que Luísa não se conformou por ter perdido Edgar e abre o olho de Marcela que ela buscará vingança. Armandinho invade o ateliê bêbado à procura de Desirée. Jacques invade o escritório de Valentim e pega Luti falando com o pai.

Armandinho abre o coração para Desirée no meio da festa e deixa Stéfany constrangida. Ela vai embora chateada. Depois de Luti ter enfrentado Jacques para defender a identidade de Victor Valentim, Jacques sai irritado do ateliê e Ariclenes mostra orgulho pelo filho. Desirée escuta, sem querer, Jorgito auxiliando e aconselhando Armandinho e fica comovida. Ariclenes fala que não contou nada sobre Amanda para Jacques. Marcela busca alertar Edgar sobre Luísa, mas ele desconversa. Ariclenes checa a repercussão de Valentim na internet, e Suzana vai cumprimentá-lo. Jorgito fala para a mãe que rompeu o noivado com Desirée e comunica que vai ficar um tempo no Rio. Luísa vai atrás de Rebeca para lhe pedir desculpa, mas é desprezada pela empresária. Valquíria fala para Luti que seu pai está irritado com ele. Armandinho tenta ficar de boa com Stéfany, mas a maldosa esquematiza uma cilada para ele. Desirée vai atrás de Jorgito e Penha comunica que ele viajou. Armandinho surge no apartamento das modelos para se desculpar com Desirée e recebe conselhos de Dorinha. Help acusa Adriano de fazer assessoria de imprensa de Jacques. Suzana se rende ao sucesso de Valentim e aceita em fazer uma grande matéria com o espanhol na revista. Cecília cria um vestido de alta costura com uma cortina e o Doutor Queiroz fala que parece com os modelos de Victor Valentim. Jacques fica ciente que Pedro aprontou com a filha de uma de suas clientes e promete dar uma lição no filho. Desirée chega ao Rio e surpreende Jorgito. Armandinho é preso. Cecília escapa da clínica.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement