Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 10/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 10 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 10 de junho

Preta promete à Edilásia que não vai falará sobre a semelhança de Apolo e Paco para Afonso. Preta diz que gostaria de conhecer Apolo, deixando Felipe enciumado. Germana aconselha Edilásia a falar a verdade sobre Apolo a Afonso, mas ela se recusa. Eduardo fica sabendo que Tony está chantageando Bárbara e teme que ela não vá mais poder lhe dar dinheiro. Moa se sente mal por não ter notado o que Sal tem de sentimentos por ela. Tancinha diz para Helinho que gosta dele mesmo sem feitiço, deixando-o feliz.

Tina fica enfurecida por ter que fazer todo o trabalho na casa dos Sardinha. Feitosa volta a incorporar em Pai Helinho. Brad faz com que Sal tome um porre e o deixa nu na rua. Ulisses e Paco pegam o ouro no fundo do mar. Afonso fica emocionado ao saber que Raí é daltônico, pois Paco também era. Otávio e Kaike se dão bem. Bárbara solicita que Kaike a ajude a desvendar algo que incrimine Tony. Afonso muda de ideia e passa a acreditar que Raí seja, sim, seu neto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement