Flávia Oliveira chora com o caso Kathlen, grávida morta no Lins de Vasconcelos

A comentarista Flávia Oliveira foi às lágrimas durante o Estúdio i, da GloboNews, nesta quarta-feira (9), após comentar sobre a morte de Kathlen Romeu, morta durante uma ação policial no Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio.

“Maria, é muito difícil, sabe? Você me desculpa. Peço desculpas a você, aos meus colegas, assinantes, mas é muito difícil ouvir o que a gente está ouvindo, assistir o que a gente está assistindo no Rio de Janeiro. Diariamente a gente chora a morte de crianças, de jovens, de policiais, e, agora, também de mulheres e bebês”, disse a especialista em economia.

Kathlen foi à comunidade para visitar a avó na tarde de ontem (8). Ela estava grávida de quatro meses e não resistiu aos ferimentos. A família da jovem, que tinha 24 anos, já havia se mudado do Lins, mas a avó ainda seguia morando na região.

“A Kathleen era um projeto de vida, de uma família, de uma vó, pai, de uma mãe. Ela tinha a mesma idade da minha filha, ela faria 25 anos. Então sei o que é ser uma mãe negra. botar uma filha negra no mundo e lutar para educação dela. Eu sou a filha também de uma mulher negra… Me desculpa, é muito difícil lidar com uma situação tão dramática, tão desnecessária, uma violência gratuita”, concluiu.

Kathlen Romeu era designer de interiores e, em 2019, participou do clipe Pretinho Tipo A, feat de Léo Santana com Thiaguinho. O pagodeiro lamentou a morte da jovem: “Kathlen, que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais! E aí? Até Quando?”, escreveu Thiaguinho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31