Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quarta-feira, 09/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quarta-feira, 9 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quarta-feira, 9 de junho

Marta fala que Amanda é filha legítima de Jacques, mas não deixa que Ariclenes use a história contra o rival. Jorgito fala para Desirée que acredita que ela ainda ame Armandinho. Breno convence Rebeca a levá-lo em casa. Ariclenes fala para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por conta de Marta. Breno chega em casa amparado por Rebeca e Thaísa fica assustada. Adriano não aceita ser assediado por Thaísa, e Help acredita que ele está bancando o difícil. Julinho fala com Marcela que não tem visto Eduardo. Edgar comunica à mãe que Luísa retornou da Europa casada e seguirá em sociedade na agência. Alex fala que a editora de Gustavo está quebrando e Luísa fica espantada. Nicole nota a angústia de Marta e tenta se aproximar. Amanda mostra mágoa da mãe e Marta fica aflita.

Pedro oferece uma carona para Gabriela, mas ela nega. Jacques fala que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim, e Clotilde tenta acalmá-lo. Luti pega Nicole e Chico se beijando. Cecília assume uma nova personalidade. O ateliê de Valentim fica pronto e Ariclenes festeja. Desirée reclama de Jorgito, e Dorinha tenta aconselhá-la. Thaísa fala para Rebeca que o pai está bem e Breno fica revoltado. Dona Mocinha fala do interesse por moda e Nicole acha esquisito. Luti acredita que a namorada não vai à inauguração do ateliê de Valentim, mas Valquíria se prepara para ir ao evento com o pai, Felipe, Mabi e Jaqueline. Luísa aparece na mansão dos Sampaio e Bruna fica irada. Marta bate de frente com Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para tentar intimidar Jacques.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement