Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 09/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 9 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 9 de junho

Helinho e Cezinha vão atrás de Paco, mas não o acham. Helinho acredita que foi uma visão alucinógena. Tony insiste em dormir na casa de Bárbara, deixando-a irritada. Kaike busca se aproximar de Otávio, que volta a se comportar muito mal e faz pouco caso da casa do fotógrafo. Paco quita a fiança de Ulisses e o tira da cadeia. Tony se apresenta para Verinha como namorado de Bárbara. Verinha fica admirada por Tony. Edilásia obriga Tina a colaborar com as tarefas da casa.

Eduardo exige que Verinha lhe dê grana para que ele não fale do passado dela para suas clientes. Sal vai embora e deixa uma carta para Moa, contando que não pode mais viver ao lado dela sem ser seu namorado. Moa fica desesperada e solicita ajuda de Dionísio e Thor para encontrar Sal. Ulisses e Paco quitam os estragos do barco de Luís e contam que vão voltar para casa. Carvalho acha esquisito que Ulisses e Paco tenham arrumado tanto dinheiro. Quando Felipe fala com Preta que o filho da sua vizinha Edilásia se parece muito com Paco, ela pede para conhecê-la. Preta vê uma foto de Apolo na casa de Edilásia e fica espantada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement