R.R. Soares recebe alta, após ser internado por covid-19

O bispo R.R. Soares recebeu alta na tarde desta terça-feira (8), após se tratar da covid-19 no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio.

O missionário apareceu em um vídeo nas suas redes sociais e deixou uma mensagem ao público. “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”, postou.

R.R. deu entrada na unidade na última sexta-feira (4) e, segundo informações extraoficiais, teria sido intubado no último sábado (5) por precaução. O Copa Star não emite boletins médicos de seus pacientes e a família emitiu uma nota pública sem informar detalhes do real estado de saúde do missionário, inclusive sem citar se ele estava ou não intubado.

“Tem gente falando irresponsavelmente que ele morreu. Morreu para o pecado, mas está vivo para fazer a obra de Deus. Nos próximos dias ele estará de alta, já está com a voz forte, se recuperando. A missão dele não acabou, ainda há muito que se fazer aqui na Terra”, disse David Soares, deputado federal (DEM-SP) em uma ‘live’. O parlamentar negou que R.R. Soares estivesse intubado em um grupo de WhatsApp envolvendo a bancada evangélica de Brasília.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31