Viva pensa em plano B para substituta de A Viagem

Com menos de um mês para encerrar, A Viagem ainda não sabe para quem vai passar o bastão no Viva. Embora nunca confirmada oficialmente pela emissora, a fila da faixa apontava Cara e Coroa (1995) na sequência.

Entretanto, conforme o Audiência Carioca vem contando nos últimos dias, o Viva adotou o silêncio sobre qual novela vai pôr no ar e não iniciou as divulgações do produto que sucederá a faixa das 15h/23h45.

O curioso é que a segunda novela de Antonio Calmon emperrou no Viva. Em janeiro, O Beijo do Vampiro seria lançada às 12h40 e foi substituída às pressas por Era Uma Vez, de Walther Negrão.

O Viva já tem um plano B para a substituta de A Viagem: trazer uma novela mais recente que as atuais. As informações são do site RD1, através dos colunistas Duh Secco e Daniel Ribeiro.

Com as pendências com Calmon, América (2005), Páginas da Vida (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007) e A Favorita (2008) estão cotadas para ocupar a faixa. A substituta de Era Uma Vez será Sonho Meu (1993), de Marcílio Moraes.

Desde a semana passada, o Audiência Carioca entrou em contato com o Viva pedindo um posicionamento, mas não tivemos respostas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement