Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 08/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 8 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 8 de junho

Afonso fica desesperado ao ver Raí desmaiado. Preta diz a Tony que Bárbara não presta e ele se banca o espantado. Paco solicita que um fundidor derreta sua barra de ouro e outras pequenas. Tentando pôr panos quentes no caso, Raí diz para Afonso que não foi Otávio quem o empurrou. Otávio se espanta com a atitude de Raí. Paco comercializa o ouro. Helinho se sente culpado, pois tem ciência que só conquistou Tancinha graças ao feitiço de Gaudêncio.

Tina chama Thor para morar numa barraca de praia com ela. Abelardo comunica a Edilásia que é melhor ela deixar que Thor namore Tina, ou vai acabar perdendo o filho. Edilásia solicita que Thor retorne para casa, mas Tina avisa que vai junto. Helinho fala para Tancinha que a enfeitiçou e aprisionou Feitosa. Tancinha vai embora, irritada. Kaike ordena que Bárbara deixe que Otávio durma em sua casa. Tony indica a Bárbara que eles mexam no exame de DNA e achem um outro garoto para se passar por pai de Raí. Helinho vê Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement