Jogadores da seleção decidem disputar a Copa América, que vai ao ar no SBT

Embora sem muita vontade de disputar a Copa América, os jogadores da seleção brasileira decidiram que entrarão em campo na competição que irá ao ar no SBT e nos canais Disney. As informações são do portal ge.com.

A estreia acontece no próximo domingo, 13 de junho, às 18h, diante da Venezuela, em Brasília. A decisão será informada amanhã (8), após o jogo com o Paraguai, em Assunção. A Globo exibirá o duelo pelas Eliminatórias.

Entretanto, o manifesto assinado pelo elenco virá com críticas pela decisão de seguir com o torneio.

A escolha por seguir na Copa América acontece um dia depois, após Rogério Caboclo, presidente da CBF, ser afastado do cargo para se defender de uma acusação de assédio sexual denunciada por uma funcionária da entidade.

Ontem (6), o Fantástico exibiu os áudios disponibilizados pela denunciante como prova da acusação de assédio. Um perito confirmou que a voz pertence a Caboclo. Ele nega as acusações.

A lista final para formar a seleção brasileira na Copa América será divulgada nesta quarta-feira (9). Tite, que seguirá no cargo após a escolha de seguir na disputa da competição, poderá chamar mais três jogadores.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet / Youtube (CBF TV)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31