A Viagem: Estela se desespera ao sentir que Diná morreu

Uma das cenas mais emocionantes e tocantes de A Viagem iniciará nesta segunda-feira (7): a morte de Diná (Christiane Torloni) mexerá com o núcleo central, além de emocionar os telespectadores e fãs da trama. Estela (Lucinha Lins) sentirá uma dor no peito e constatará que a irmã morreu.

Preocupada com os problemas da família, Diná foi atrás de Bia (Fernanda Rodrigues) na Região de Búzios. A empresária conta com a ajuda de Tato (Felipe Martins) e não se aguenta de emoção. Ao rever a sobrinha, Diná sofre do coração com a carga de sentimentos naquele momento.

Quem sente essa carga simultaneamente é Estela. Em casa, muito longe do local do óbito, ela tem uma premonição de que Diná “desligou”. As duas têm uma sintonia perfeita de sentimentos, desde a infância.

ALBERTO FICA SEM ENTENDER

Na companhia de Alberto (Cláudio Cavalcanti), Estela tem uma queda brusca e, desesperada, começa a dizer que Diná está morta. O médico não entende nada e tenta acalmá-la, respondendo que tudo deve passar de um engano.

Diná…. Óh, minha irmã!… A Diná morreu!… Alberto eu sei, ela parou… Ela parou! Ela se foi!”, grita, desesperadamente. Sem informações oficiais, ele tenta novamente acalmar a amada.

“Eu nunca mais vou ver a Diná! Você não percebe, ela morreu!”, grita Estela.

Neste tempo, Igor (Jayme Periard) constata à Bia: Diná teve um ataque cardíaco fulminante e está morta. Minutos depois, Alberto recebe a ligação confirmando o pior: Diná fez a Viagem. Desesperado, ele abraça Estela e, juntos, lamentam a morte da empresária.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31