Resumo do capítulo de estreia de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 07/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 7 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 7 de junho

Preta se sente mal na festa de Afonso, mas Felipe diz que todos estão achando-a linda. Otávio diz para Raí que é ele quem manda na mansão de Afonso, mas Raí o ignora. Bárbara debocha de Preta, que se segura para não dar a resposta. Afonso nota a irritação de Preta e ordena que Bárbara a respeite. Tony diz para Bárbara que vai ajudá-la a tirar Preta da jogada. Raí faz um discurso para Afonso, que fica emocionado. Bárbara derruba comida propositalmente em cima de Preta.

Indignada, Preta sai da festa, mas permite que Raí fique. Paco vai para São Luís derreter o ouro e fica sabendo que Preta viajou para o Rio. Gaudêncio livra Helinho de Feitosa. Edilásia vê Tina em sua casa e ordena que Thor escolha entre elas duas. Thor escolhe Tina, para desespero de Edilásia. Otávio debocha de Raí, deixando Afonso irado. Raí busca dialogar com Otávio, indo atrás dele em sua casa na árvore, mas perde a calma quando ele desdenha de Preta. Otávio empurra Raí que cai e desmaia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement