Resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 07/06/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta segunda-feira, 7 de junho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 7 de junho

Téo e Lisa se acertam. Alberto conta para Diná que irá proteger Dudu de Tato. Téo fala para Lisa que Diná o aconselhou a procurá-la. O médico de Adonai fala para ele que precisará passar por um novo procedimento cirúrgico. Mascarado fala para Carmem que sente ciúmes da equipe do hospital com ela. Glória recebe uma ligação que fala que Tato invadiu a igreja. Ela comunica Alberto. Diná sonha com imagens de sua outra encarnação com Otávio. Alberto vai a Itatiaia e expulsa os amigos de Tato. Alberto bate de frente com Tato e o obriga a ir embora com ele.

Zeca diz para Sofia que a ama. Os dois têm a primeira noite de amor. Pela manhã, Zeca prepara um café e leva na cama para Sofia. No cartão das flores, Sofia fica sabendo que Zeca era Eros. Ela fica revoltada por ter sido enganada por ele tanto tempo e diz que não o perdoará. Ela ordena que ele saia de casa e da vida dela. Téo e Lisa chamam Diná para ser madrinha do casamento deles. Zeca vai para a casa de Agenor. Diná reencontra Bia, tem um ataque cardíaco e morre nos braços da sobrinha. Bia pede ajuda a Igor. Estela tem um pressentimento que a irmã morreu.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement