Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 7 e 12 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 7 e 12 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 7 de junho

Preta se sente mal na festa de Afonso, mas Felipe diz que todos estão achando-a linda. Otávio diz para Raí que é ele quem manda na mansão de Afonso, mas Raí o ignora. Bárbara debocha de Preta, que se segura para não dar a resposta. Afonso nota a irritação de Preta e ordena que Bárbara a respeite. Tony diz para Bárbara que vai ajudá-la a tirar Preta da jogada. Raí faz um discurso para Afonso, que fica emocionado. Bárbara derruba comida propositalmente em cima de Preta.

Indignada, Preta sai da festa, mas permite que Raí fique. Paco vai para São Luís derreter o ouro e fica sabendo que Preta viajou para o Rio. Gaudêncio livra Helinho de Feitosa. Edilásia vê Tina em sua casa e ordena que Thor escolha entre elas duas. Thor escolhe Tina, para desespero de Edilásia. Otávio debocha de Raí, deixando Afonso irado. Raí busca dialogar com Otávio, indo atrás dele em sua casa na árvore, mas perde a calma quando ele desdenha de Preta. Otávio empurra Raí que cai e desmaia.

Capítulo de terça-feira, 8 de junho

Afonso fica desesperado ao ver Raí desmaiado. Preta diz a Tony que Bárbara não presta e ele se banca o espantado. Paco solicita que um fundidor derreta sua barra de ouro e outras pequenas. Tentando pôr panos quentes no caso, Raí diz para Afonso que não foi Otávio quem o empurrou. Otávio se espanta com a atitude de Raí. Paco comercializa o ouro. Helinho se sente culpado, pois tem ciência que só conquistou Tancinha graças ao feitiço de Gaudêncio.

Tina chama Thor para morar numa barraca de praia com ela. Abelardo comunica a Edilásia que é melhor ela deixar que Thor namore Tina, ou vai acabar perdendo o filho. Edilásia solicita que Thor retorne para casa, mas Tina avisa que vai junto. Helinho fala para Tancinha que a enfeitiçou e aprisionou Feitosa. Tancinha vai embora, irritada. Kaike ordena que Bárbara deixe que Otávio durma em sua casa. Tony indica a Bárbara que eles mexam no exame de DNA e achem um outro garoto para se passar por pai de Raí. Helinho vê Paco.

Capítulo de quarta-feira, 9 de junho

Helinho e Cezinha vão atrás de Paco, mas não o acham. Helinho acredita que foi uma visão alucinógena. Tony insiste em dormir na casa de Bárbara, deixando-a irritada. Kaike busca se aproximar de Otávio, que volta a se comportar muito mal e faz pouco caso da casa do fotógrafo. Paco quita a fiança de Ulisses e o tira da cadeia. Tony se apresenta para Verinha como namorado de Bárbara. Verinha fica admirada por Tony. Edilásia obriga Tina a colaborar com as tarefas da casa.

Eduardo exige que Verinha lhe dê grana para que ele não fale do passado dela para suas clientes. Sal vai embora e deixa uma carta para Moa, contando que não pode mais viver ao lado dela sem ser seu namorado. Moa fica desesperada e solicita ajuda de Dionísio e Thor para encontrar Sal. Ulisses e Paco quitam os estragos do barco de Luís e contam que vão voltar para casa. Carvalho acha esquisito que Ulisses e Paco tenham arrumado tanto dinheiro. Quando Felipe fala com Preta que o filho da sua vizinha Edilásia se parece muito com Paco, ela pede para conhecê-la. Preta vê uma foto de Apolo na casa de Edilásia e fica espantada.

Capítulo de quinta-feira, 10 de junho

Preta promete à Edilásia que não vai falará sobre a semelhança de Apolo e Paco para Afonso. Preta diz que gostaria de conhecer Apolo, deixando Felipe enciumado. Germana aconselha Edilásia a falar a verdade sobre Apolo a Afonso, mas ela se recusa. Eduardo fica sabendo que Tony está chantageando Bárbara e teme que ela não vá mais poder lhe dar dinheiro. Moa se sente mal por não ter notado o que Sal tem de sentimentos por ela. Tancinha diz para Helinho que gosta dele mesmo sem feitiço, deixando-o feliz.

Tina fica enfurecida por ter que fazer todo o trabalho na casa dos Sardinha. Feitosa volta a incorporar em Pai Helinho. Brad faz com que Sal tome um porre e o deixa nu na rua. Ulisses e Paco pegam o ouro no fundo do mar. Afonso fica emocionado ao saber que Raí é daltônico, pois Paco também era. Otávio e Kaike se dão bem. Bárbara solicita que Kaike a ajude a desvendar algo que incrimine Tony. Afonso muda de ideia e passa a acreditar que Raí seja, sim, seu neto.

Capítulo de sexta-feira, 11 de junho

Preta diz a Felipe que está feliz com ele e os dois dorme juntos. Paco comunica a Ulisses que eles não podem gastar o dinheiro todo de uma vez, para não dar bandeira. Kaike segue Tony e o vê entrando na clínica em que sua mãe se encontra internada. Bárbara vasculha o apartamento de Tony. Tony entrega uma mala cheia de dólares com sua mãe. Afonso busca convencer Preta de que não é bom Raí trabalhar com ela.

Paco leva todo o ouro ao fundidor e solicita que ele o deixe no formato de peças de barco. O espírito de Feitosa passa para o corpo de Gaudêncio, e Helinho o expulsa. Gaudêncio dá uma pulseira a Helinho para que o proteja. Moa encontra Sal, mas ele se nega a retornar para a casa dela. Ulisses começa a gastar o dinheiro demais, mesmo após o pedido de Paco. Afonso sente a ausência de Raí. Carvalho vê Ulisses com roupas novas e questiona onde ele conseguiu o dinheiro. Bárbara vai visitar Marina, a mãe de Tony.

Capítulo de sábado, 12 de junho

Bárbara faz com que Marina conte alguns segredos de Tony. Tony questiona à Bárbara o que ela foi fazer em seu apartamento, e ela o enrola. Edilásia telefona para a cidade onde Ulisses e Apolo estavam e fica sabendo que Ulisses esteve preso. O fundidor entrega a peça de barco feita de ouro a Paco e Ulisses. Preta conta a Raí que ele terá que fazer um teste para saber se é mesmo neto de Afonso. Tancinha conta para Helinho que está grávida dele. Feitosa incorpora em Cezinha e ataca Tancinha.

Laura diz à Verinha que não quer mais que ela lecione o curso de etiqueta. Thor aconselha Sal a não largar tudo por causa de seu amor por Moa. Feitosa amarra Tancinha e Helinho e ameaça levar os dois para o além. Afonso grita com uma empregada diante de Raí, mas nota o que fez e solicita desculpas. Paco e Ulisses colocam no barco as peças de ouro pintado, para parecer de outro metal. Carvalho dá voz de prisão a Paco e Ulisses.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement