Eduardo Moura: Globo lança a Série B aos domingos pela primeira vez no Rio

A Globo Rio transmite Ponte Preta x Vasco, primeiro jogo da série B nesta temporada em TV aberta na praça, às 16h deste domingo (6).

Após ficar sem exibir jogos da competição em 2015 e 2016, que contou com botafoguenses e vascaínos, respectivamente, a emissora volta apostar na segunda divisão.

É a primeira vez na história da Série A que apenas dois times cariocas disputam a elite do Brasileirão e, por isso, a emissora precisou recorrer aos jogos da segundona.

Todas as vezes que Flamengo e Fluminense não tiverem jogos disponíveis na rodada, a segundona, com Vasco e Botafogo, será acionada para o Grande Rio, segunda principal praça do Ibope.

Nesta segunda rodada, Grêmio x Flamengo, que teria grandes chances de ser o jogo da TV aberta, foi adiado. O Fluminense joga em casa, no Maracanã, contra o Cuiabá, às 11h, fora do horário habitual da Globo.

O primeiro jogo do Botafogo na série B na Globo será em 20 de junho, com o Náutico, fora de casa, válido pela quinta rodada.

Em 23 de junho, a emissora transmite o clássico Cruzeiro x Vasco, às 21h30, pela 6ª rodada.

LAMENTÁVEL

Aliás, sofrível a bolinha jogada pela seleção olímpica masculina de futebol…

O jogo Brasil 1 x 2 Cabo Verde, exibido na Globo e no SporTV, não teve imagens de replay dos grandes lances do jogo. A transmissão foi feita por uma geradora sérvia, local onde a bola rolou.

Jogo pra rasgar na Globo, que mantém um dos melhores padrões de transmissão esportiva no mundo.

OS TRAPALHÕES NO SBT

Após exibir Os Saltimbancos e Trapalhões, o SBT já agendou o segundo filme do grupo. Trata-se de A Princesa Xuxa e os Trapalhões.

Nesta obra participam todo o quarteto:  Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, além de Xuxa Meneguel. A exibição acontece na próxima sexta-feira (11), às 23h15, após o Programa do Ratinho.

O Ibope de “Os Saltimbancos” foi positivo para o SBT: a emissora ficou na vice-liderança e, por alguns momentos, registrou quase 8 pontos no Ibope paulistano.  Madrugada adentro, perdeu quase a metade do público.

RETORNO

Geraldo Luís retorna à Record TV, após mais de três meses afastado da emissora. O apresentador precisou se licenciar após se internar para tratar da covid-19, em meio à temporada do A Noite É Nossa, que foi concluída por Luiz Bacci.

Agora, Geraldo retorna ao jornalismo da emissora, onde vai comandar o Balanço Geral Manhã SP, das 6h às 8h30. A primeira hora do formato, das 5h às 6h, segue com Bruno Peruka.

No Rio, vida que segue normalmente com Wagner Montes Filho no BG RJ Manhã.

PIADA INTERNA

A volta de Geraldo ao BG Manhã SP será no mesmo estilo que o consagrou, há anos: Anão Marquinhos e um galo virtual,  em referência a William, ave que se notabilizou na primeira temporada do comunicador no programa.

Para quem não sabe, o batismo do animal ocorreu a uma brincadeira interna ao jornalista William Travassos, que, na ocasião, estava na Record TV. Atualmente, ele é contratado da TV e Rádio Jovem Pan.

DIA DOS ‘NAMORADXS’

O Tinder fechou uma parceria com o Telecine: quem der ‘like’ no perfil dos canais de filmes no aplicativo de paquera, ganham dois meses de acesso ao streaming do hub de cinema.

Quem já é assinante do Telecine poderá migrar por um mês para o Tinder Gold, gratuitamente.

PARADA GAY VIRTUAL

Ainda em tempos de pandemia, o domingo (6) será de Parada Gay em formato virtual. É o segundo ano que o ato acontece desta forma. O GNT exibirá o evento: o aquecimento começa às 18h no Youtube e às 19h15, na TV por assinatura. Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark, Maria Gadú e Pitty são algumas das convidadas.

BATE E VOLTA DO AC

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31