Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 7 e 11 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 7 e 11 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 7 de junho

Marta fala para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para vigiar o que o inimigo faz. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e desperta interesse pelo jornalista. Pedro volta ao Brasil e revê o pai. Stela fala para Giancarlo que ficou chocada com a semelhança de Paulinho com Renato e indica que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.

Edgar diz para Marcela que tem receio de perdê-la para Renato. Jacques bate boca com Pedro e Julia intervém em favor do neto. Gino, Nicole e Desirée chegam ao jantar de noivado e são recebidos por Rebeca. Jacques aparece na casa de Clotilde e ela esquematiza a chegada de um garotão falando que já tinha agendado outro compromisso. Ariclenes oferece dinheiro para que Gabi seja sua espiã no ateliê de Jacques e ela responde de forma furiosa. Luti fica irritado com as armações do pai e ameaça parar de ajudá-lo. Dona Mocinha fala sobre o sucesso de Desirée e provoca Stéfany. Ângelo encontra Armandinho bêbado no bar e o leva para casa. Rebeca fala com Gino e o clima de romance fica no ar.

Edgar fala para o pai que irá registrar Paulinho como seu filho. Julinho se recorda que Renato é o pai de Paulinho, mas Marcela diz que ele nunca saberá disso. Pedro revê os irmãos, mas o clima hostil continua entre eles. Jacques vai atrás de Jaqueline para se queixar de Pedro e é desprezado por ela. Jacques faz pressão para Pedro a arranjar uma ocupação ou terá que trabalhar no ateliê. Stela conta para Suzana que está intrigada com a semelhança entre Paulinho e Renato, e fala que pretende visitá-lo novamente. Edgar, decide que fará uma surpresa: registra Paulinho como seu filho. Marcela fica temerosa quanto à reação de Bruna. Edgar comunica à Camila que o filho de Marcela nasceu e a a chama para visitá-lo. Luti deixa cair seus croquis e Valquíria se surpreende com os desenhos. Clotilde fala para Jacques como foi seu suposto encontro e ele fica enciumado. Breno passa mal e desmaia na fábrica, na frente de Rebeca. Bruna pega Edgar fazendo planos para o futuro ao lado de Marcela.

Capítulo de terça-feira, 8 de junho

Edgar abre o jogo: quer se casar com Marcela e Bruna fica irada. Clotilde faz chantagem com Jacques e o estilista cede às suas exigências. Luti diz que desenha para Victor Valentim e Valquíria não acredita na história. Gino fica sabendo que Breno passou mal na sala de Rebeca. Breno recebe atendimento médico e é orientado a se submeter a exames. Bruna reclama de Edgar e diz que o filho trai a memória do irmão. Ele decide sair de casa para viver ao lado de Marcela. Bruna fica desesperada com a possibilidade de ficar longe de Paulinho. Gustavo fala para Bruna que a única maneira é aceitar o amor de Marcela e Edgar, e Camila escuta sem querer. Pedro se encontra com Jorgito e fala ao amigo sobre sua viagem. Nicole visita a Lugar Models e reclama por um aumento no cachê de Desirée. Gino chama Rebeca para jantar. Lourdes fala para Ariclenes que seu contratante cansou de aguardar pelo sucesso de Valentim e quer seu dinheiro de volta. Ariclenes diz que irá inaugurar o ateliê em alguns dias e Lourdes convence o contratante (Dona Mocinha) a lhe dar mais tempo.

Sem a mesada, Pedro não tem dinheiro para pagar a conta do restaurante e leva um fora de Priscila. Ariclenes joga na internet que Victor Valentim só se mostrará se Beatrice M. aparecer também. Thaísa vai atrás de Adriano na Editora e joga charme para o jornalista. Jacques lê na internet sobre o desafio lançado entre Valentim a Beatrice M. e fica irado. Pedro se depara com Gabriela no ateliê do pai e mostra interesse pela copeira. Valquíria nota Luti conversando com Camila na faculdade e fica cada vez com mais ciúmes. Thaísa e Adriano acertam um programa juntos, como amigos. Jorgito fica sabendo que a mãe vai sair com Gino. Gabriela sai do ateliê e encontra Pedro à sua espera. Luti leva Valquíria para conhecer a mãe, quando são surpreendidos pela chegada de Jacques ao apartamento de Suzana. Marcela e Edgar se preparam para ir embora quando Bruna o aborda.

Capítulo de quarta-feira, 9 de junho

Sem saída, Bruna aceita que Edgar e Marcela fiquem juntos. Valquíria engana o pai, mas Suzana conta que Luti é seu filho e Jacques se sente traído. Pedro tenta seduzir Gabriela. Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti. Jacques surge na casa de Ariclenes e manda um recado para Luti não chegar próximo de sua filha. Gino leva Rebeca para jantar e fica receoso se irá conseguir pagar a conta. Ariclenes avisa que Jacques foi atrás dele e pergunta sobre o envolvimento de Luti com a filha do rival. Adriano e Thaísa veem Ângelo na boate e decidem disputar a atenção do DJ. Pedro fala para Valquíria que não tem grana para sair e ela ironiza o irmão. Marta busca convencer Gabriela a deixar Jacques a trabalhar na equipe de Ariclenes.

Thaísa ignora Ângelo e dá um beijo em Adriano, mas o jornalista a não a quer de imediato. Nicole desaprova o interesse de Gino por Rebeca e deixa o irmão irritado. Camila fala com a mãe que Edgar está namorando Marcela. Bruna espalha que Renato era irmão de Marcela e Edgar fica incomodado. Chico revela que apagou as fotos do flagrante de Gastãozinho Malta, e Ariclenes fica irado. Luti alerta que Jacques irá desmascarar Ariclenes e indica ao pai a arrumar um trunfo contra o rival. Stéfany fala para Dona Mocinha que Armandinho não sai mais do bar. Ela resolve resgatar o neto. Nicole comunica que precisa de uma nova modelo de prova para substituir Stéfany, e Ariclenes indica Amanda. Luti fala com Mabi e fica receosa que Jacques e Ariclenes descubram seu namoro com Valquíria. Edgar nota que Bruna está começando a aceitar seu relacionamento com Marcela e fica animado. Luísa retorna ao Brasil e aparece repentinamente na agência.

Capítulo de quinta-feira, 10 de junho

Luísa fala com o pessoal da agência e pergunta por Edgar. Camila vê Luti na faculdade e se afasta ao ver Valquíria. Pedro fica interessado por Gabriela e Clotilde nota. Ariclenes indica que Suzana faça um plano contra para Jacques. Thaísa vê Ariclenes saindo da sala de Suzana e o reconhece. Edgar chega à agência com Marcela e Paulinho, e vê Luísa. Luísa apresenta Alex como seu marido e Edgar fica chocado. Thaísa não consegue se lembrar de onde conhece Ariclenes e Help tenta disfarçar, falando que ele é seu namorado. Ariclenes fica feliz com a ajuda de Help e lhe promete um vestido. Luísa fala que está feliz ao lado de Alex e indica a Edgar que eles dois sigam a sociedade na agência. Magali ouve Gino e Rebeca agendando um novo encontro e fala para Breno.

Luísa visita Giancarlo em sua nova casa e repara na foto de Renato. Edgar abre o jgoo com Marcela e conta que se sentiu humilhado por Luísa. Jorgito fala a respeito de Pedro e Amanda pede para ser apresentada a ele. Clotilde chama a atenção de Gabriela que sua aproximação de Pedro pode atrapalhá-la no emprego. Amanda experimenta um dos vestidos criados por Marta. Cecília bate de frente com Olga e rasga sua roupa. Desirée vê Armandinho dormindo bêbado na rua e o leva para casa com o auxílio de Jorgito. Amanda mostra interesse por Pedro, e Marta a faz prometer que não chegará próxima do filho de Jacques. Amanda fala que quer ir à inauguração do ateliê de Valentim com o vestido de Desirée e Ariclenes topa. Desirée bate de frente com Jorgito por achar que ele se sente melhor que Armandinho e o povo do Belenzinho. Gino decide se declarar para Rebeca, mas é interrompido por Breno, que revela em segredo a Rebeca ter um aneurisma e que morrerá em pouco tempo. Ariclenes, diante da reação destemperada de Marta ao interesse de Amanda por Pedro, acredita que a garota seja filha de Jacques.

Capítulo de sexta-feira, 11 de junho

Marta fala que Amanda é filha legítima de Jacques, mas não deixa que Ariclenes use a história contra o rival. Jorgito fala para Desirée que acredita que ela ainda ame Armandinho. Breno convence Rebeca a levá-lo em casa. Ariclenes fala para Chico que tem um trunfo contra Jacques, mas não pode usá-lo por conta de Marta. Breno chega em casa amparado por Rebeca e Thaísa fica assustada. Adriano não aceita ser assediado por Thaísa, e Help acredita que ele está bancando o difícil. Julinho fala com Marcela que não tem visto Eduardo. Edgar comunica à mãe que Luísa retornou da Europa casada e seguirá em sociedade na agência. Alex fala que a editora de Gustavo está quebrando e Luísa fica espantada. Nicole nota a angústia de Marta e tenta se aproximar. Amanda mostra mágoa da mãe e Marta fica aflita.

Pedro oferece uma carona para Gabriela, mas ela nega. Jacques fala que está tenso com a inauguração do ateliê de Valentim, e Clotilde tenta acalmá-lo. Luti pega Nicole e Chico se beijando. Cecília assume uma nova personalidade. O ateliê de Valentim fica pronto e Ariclenes festeja. Desirée reclama de Jorgito, e Dorinha tenta aconselhá-la. Thaísa fala para Rebeca que o pai está bem e Breno fica revoltado. Dona Mocinha fala do interesse por moda e Nicole acha esquisito. Luti acredita que a namorada não vai à inauguração do ateliê de Valentim, mas Valquíria se prepara para ir ao evento com o pai, Felipe, Mabi e Jaqueline. Luísa aparece na mansão dos Sampaio e Bruna fica irada. Marta bate de frente com Ariclenes e ameaça abandoná-lo se ele usar seu segredo para tentar intimidar Jacques.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement