Resumo dos capítulos da novela Era Uma Vez entre 7 e 12 de junho

Confira o resumo dos capítulos de Era uma Vez na semana entre 7 e 12 de junho. A trama vai ao ar às 12h30 no Viva e é reprisada no dia seguinte, às 1h15 da madrugada.

Capítulo de segunda-feira, 7 de junho

Danilo ordena que seus capangas sigam atrás de Madalena e Álvaro. Filé fala com Anita sobre a falta de interesse de Babi pelo celeiro. Ela conta que é normal Babi estar insegura antes do casório. Madalena passa mal e desmaia durante o jantar. Emília vai ao celeiro de noite levar uma comida para a janta de Filé. Babi pega os dois. Madalena retorna para casa e Danilo entra em seu quarto.

Capítulo de terça-feira, 8 de junho

Madalena fica apreensiva na frente de Danilo. Emília vai se desculpar com Babi e as duas batem boca. Madalena não consegue levantar-se da cama. Xistus solicita a Álvaro que chame o medico. Quitéria fala para Catulo que Madalena pode estar grávida. Danilo escuta e fica apreensivo. Santa se prepara para ir ao sítio. Danilo questiona à Madalena se ela está grávida.

Capítulo de quarta-feira, 9 de junho

Madalena fala para Danilo que não se encontra grávida. Filé fala para Anita que não tem ideia se vai se casar. Babi fala para Cema que irá residir em um celeiro. Horácio vê Danilo na praça e fica intrigado. Heloísa conta a Xistus que é detetive e ele fala sobre a chantagem de Bruna. Horácio fala para Bruna que viu o homem do laboratório. Xistus liga para Bruna.

Capítulo de quinta-feira, 10 de junho

Seguindo os conselhos de Heloísa, Xistus diz que dará o dinheiro a Bruna em 48h. Um dos homens de Danilo entra escondido no sítio de Pepe e mexe no jipe de Álvaro. Ele tenta sair, mas o automóvel não funciona. Danilo lhe oferece carona. O carro deles atola próximo a um despenhadeiro. Danilo sai para empurrar o jipe enquanto Álvaro assume a direção.

Capítulo de sexta-feira, 11 de junho

Madalena não consegue esconder sua preocupação. Álvaro e Danilo chegam no sítio. Madalena corre para abraçar o veterinário. Danilo reprova o ato. No celeiro, Filé treme de frio Emília fala para Babi que teve um pesadelo com Filé. Babi encontra o noivo com febre. Maneco veste a batina de Chicão para ir ao encontro de Madalena sem ser reconhecido por Danilo.

Capítulo de sábado, 12 de junho

Maneco fala para Madalena denunciar Danilo à policia. Entretanto, não dá certo porque Danilo não chegou a cometer um crime. Madalena e Maneco decidem sair de Nova Esperança. Heloísa vai ao lugar onde Débora sofreu o acidente. Tito fala para Heloísa que passou por Bruna na estrada no dia em que Débora sofreu o acidente e acabou morrendo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA


Advertisement