Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 7 e 12 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 7 e12 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 7 de junho

Téo e Lisa se acertam. Alberto conta para Diná que irá proteger Dudu de Tato. Téo fala para Lisa que Diná o aconselhou a procurá-la. O médico de Adonai fala para ele que precisará passar por um novo procedimento cirúrgico. Mascarado fala para Carmem que sente ciúmes da equipe do hospital com ela. Glória recebe uma ligação que fala que Tato invadiu a igreja. Ela comunica Alberto. Diná sonha com imagens de sua outra encarnação com Otávio. Alberto vai a Itatiaia e expulsa os amigos de Tato. Alberto bate de frente com Tato e o obriga a ir embora com ele.

Zeca diz para Sofia que a ama. Os dois têm a primeira noite de amor. Pela manhã, Zeca prepara um café e leva na cama para Sofia. No cartão das flores, Sofia fica sabendo que Zeca era Eros. Ela fica revoltada por ter sido enganada por ele tanto tempo e diz que não o perdoará. Ela ordena que ele saia de casa e da vida dela. Téo e Lisa chamam Diná para ser madrinha do casamento deles. Zeca vai para a casa de Agenor. Diná reencontra Bia, tem um ataque cardíaco e morre nos braços da sobrinha. Bia pede ajuda a Igor. Estela tem um pressentimento que a irmã morreu.

Capítulo de terça-feira, 8 de junho

Estela fala para Alberto que Diná morreu. Igor constata a morte de Diná e diz para Bia que ela tem que ser forte. Alberto é comunicado da morte de Diná por telefone. Estela fica sem chão. Bia retorna e abraça a mãe, que fica surpresa ao ver a filha. Bia fala para a mãe que a tia morreu nos braços dela. Diná é enterrada. Carmem fala para Lisa que estão fazendo abaixo-assinado para expulsar as crianças abandonadas da casa de Adonai. Para ficar próximo da mãe, Estela decide se mudar para a cobertura de Diná.

Sem perceber que morreu, Diná acorda no Paraíso. Ela conversa com Carlota e deseja falar com os familiares. Sem falar nada, Samuel a acalma. Diná passeia pelo paraíso. Bia e Estela passam a morar com Dona Maroca. Diná quer ter melhor entendimento onde está. André fala para Diná que por enquanto ela não poderá falar com os familiares. Natália fala para Diná que ela está morta.

Capítulo de quarta-feira, 9 de junho

Diná acredita que Natália é louca. Natália reforça para Diná que se ela se esforçar e evoluir, poderá rever a família. Diná não crê e fica com a ideia de que seus familiares a abandonaram. Raul e Estela se trocam acusações pela morte de Diná. André confirma a Diná que ela está morta. Ela segue sem acreditar e quer ir embora. André fala para ela que o que a atrapalha é o materialismo.

Téo busca conversar com Estela sobre Raul. Raul fala para Andrezza que Tainá não viajou e mentiu sobre o filho. Andrezza fala para Guiomar que não quer que ninguém interfira em sua vida. André responde à Diná que a missão dela se encerrou no exato momento em que ela achou Bia. Ele solicita que Diná tenha calma, pois ela terá as provas que tanto almeja. Diná revê Otávio. Os dois se abraçam emocionados.

Capítulo de quinta-feira, 10 de junho

Otávio e Diná se beijam e agora acredita que morreu. Igor faz uma visita à Bia. Maroca fica grata a Igor por tudo o que ele fez pela Bia. Lisa chega com Téo e todos ficam constrangidos. Diná começa a recordar do momento em que chegou ao hospital com todos a sua volta. Diná solicita ver Alexandre, mas Samuel diz que ele ainda não está pronto para receber a visita da irmã. Andrezza indica que Raul viaje com ela.

Téo volta a sofrer a influência de Alexandre. Alberto fala para Guiomar que ela está sendo influenciada por Alexandre, mas ela não crê. Tato quebra o disco favorito de Otávio e deixa Dudu triste. Ismael fala para Regina que eles vão poder voltar ao Rio de Janeiro. Samuel fala para Otávio que ele vai ajudar a receber mortos e que Diná ficará sozinha.

Capítulo de sexta-feira, 11 de junho

Dudu recebe um um pônei de presente. Tato fala mal de Bia e Glória sai em defesa da adolescente. Os dois brigam. Bia ouve o diálogo e o repreende. Ele a beija, e Bia morde seus lábios. Otávio fala para Diná que, se ela se negar a receber orientação, terá que ficar sozinha. Maroca tem muitas saudades de Diná.

André fala para Diná que quando ela estiver pronta, irá levá-la para ver Alexandre. Igor vai à casa de Lisa para falar sobre a exposição de suas obras com Carmem. Téo chega logo depois, e sob influência de Alexandre, acusa Lisa de traição. Adonai vê Carmem com Igor e arruma as malas para ir embora. A mãe de Sofia aconselha a filha a reatar com Zeca. Raul recorda a Téo que Alexandre jurou vingança.

Capítulo de sábado, 12 de junho

Bia volta a sair com seus amigos da vila. Johnny vai atrás de Bia e entrega um recado de Ismael. Estela e Raul batem boca por causa de Diná, novamente. Bia vai até o lugar onde o pai está escondido. Ismael fala para Bia que irá se vingar de Diná. Agenor nota que Fátima só tem contas para pagar. Lisa fala para Téo que Igor estava na casa dela para conhecer Carmem, já que ele irá expor suas obras na galeria.

Téo questiona à Lisa o que ele falou enquanto estava em crise. Ela diz que ele a chamou de traidora. Maroca chora abraçada à fotografia de Diná. Diná fala para Otávio que a mãe está precisando dela e quer vê-la. Adonai decide ir embora, mas Tibério não deixa. André diz para Diná que ela vai ver Alexandre e ela fica muito feliz.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement