Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 05/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 5 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 5 de junho

Felipe acerta de ir acompanhado de Preta na festa. Paco mente que sua mochila ficou no barco. Tony chega na casa de Kaike e comunica que vai se casar com Bárbara. Ele acrescenta que o namoro será oficializado na festa de Afonso. Os dois brigam. Bárbara diz que precisa se submeter a Tony, e Kaike a põe pra fora de seu apartamento. Germana leva Preta para comprar um vestido. Paco comunica a Ulisses que está indo para São Luiz e retorna para pagar o barco de Luis e a fiança. Laura dá mais uma oportunidade a Abelardo.

Tancinha desmancha os nós do saquinho que prende Feitosa e a sala começa a tremer. Helinho briga com Feitosa, que cisma de incorporar. Eduardo vai até o salão e exige metade do lucro de Verinha, senão conta quem ela é verdadeiramente às alunas. Cesinha acorda Helinho. Afonso sente-se mal, enquanto joga tênis com Raí. Felipe fica impressionado ao ver Preta arrumada. Afonso não liga muito para o presente dado por Otávio, mas adora a pipa que Raí lhe dá. Preta chega na festa, de forma deslumbrante, e encara Bárbara.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA! 

Advertisement