andreamedia

A Viagem: Andrezza vai para a cama com Antônio para se vingar de Raul

Andrezza (Thais de Campos) nunca imaginou que seu casamento com Raul (Miguel Falabella) se tornaria um inferno. Alexandre (Guilherme Fontes) vem influenciando Guiomar (Laura Cardoso), e a fazendeira vem azedando a relação entre a filha e genro.

Há poucos meses, Raul traiu Andrezza e sua pulada de cerca foi descoberta. Apesar de toda a crise, eles reataram em meio à toda confusão estabelecida. Só que Guiomar não para de destilar o seu ódio.

Além de colocar uma calcinha no bolso do genro, ela investiu pesado em Antonio (Jorge Pontual) como peão de boiadeiro. Com o objetivo de provocar Raul, induziu Andrezza a formar um casal ‘country’ com o funcionário da fazenda.

Para piorar, uma ‘fake news’ vai tomar conta da relação entre Raul e Andrezza: Tainá (Andréa Avancini) mente dizendo que está grávida do corretor imobiliário.

Sem apurar a informação direito, Andrezza junta a fome com a vontade de comer: doida para se vingar, ela se entrega a Antonio, seu amor de infância. Após o ato consumado, fica arrependida e pede que o ex-namorado esqueça a pulada de cerca.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31